Notas de falecimento em 23 de novembro de 2019

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

Jose Rosalem, faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Mario Rosalem e da Sra. Antonia Bueno da Silva, era viúvo da Sra. Maria Eucledias Ravelli Rosalem; deixa os filhos: Julio Cesar Rosalem casado com a Sra. Gisela Rosalem e Andre Rosalem casado com a Sra. Daniele Viviani Rosalem. Deixa a neta: Letícia, demais parentes e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada hoje, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 03 para o Crematório Unidas de Piracicaba. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ DE RIO DAS PEDRAS E SANTA CRUZ DE SÃO PEDRO.

Amaro Luiz de França, faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Luiz de França Cabral e da Sra. Maria Francisca da Conceição, era casado com a Sra. Rosa Maria Bertolino de França; deixa os filhos: Mauricio Luiz de França casado com a Sra. Adriana Rodrigues da Silva; Marcelo Aparecido de França casado com a Sra. Karina Graziele da Silva e Marcos Antonio de França; deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado hoje, tendo saído o féretro às 13h30 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE,   SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ DE RIO DAS PEDRAS E SANTA CRUZ DE SÃO PEDRO.

Adriano Gomes Pereira, faleceu ontem, nesta cidade, contava 34 anos, filho do Sr. Espedito Pereira de Lima e da Sra. Maria Gomes de Sá Neta, era casado com a Sra. Maria Josenilda da Silva Pereira, deixa os filhos: Jose Henrique de Souza Gomes e Pedro Lucas Silva Gomes. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado hoje, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ DE RIO DAS PEDRAS E SANTA CRUZ DE SÃO PEDRO.

Roberto Pantaleão, faleceu hoje, na cidade de São Pedro/SP, contava 83 anos, filho do Sr. Roque Pantaleão e da Sra. Rozalia Vicarivento, era casado com a Sra. Iara Rosana Saraiva da Silva; deixa os filhos: Altair Pantaleão; Sandra Pantaleão casada com o Sr. Jose Luiz Arruda Leão; Taiana da Silva Pantaleão casada com o Sr. Luiz Fernando Nunes Morais; Osvanildo da Paixão Lopes Junior casado com a Sra. Emanuelle Loch e Suelen Samara casada com o Sr. Nedclay Paulino da Costa. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ DE RIO DAS PEDRAS E SANTA CRUZ DE SÃO PEDRO.

Deixe uma resposta