Notas de falecimento em 24 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

corals-g3e8ea5eb2_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

MAURICIO GABRIEL ALMEIDA MUNHOZ

Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 18 anos, filho do Sr. Marcos Alexandre Munhoz e da Sra. Marcia Cristina de Almeida. Deixa o irmão: Murilo Raphael Almeida Munhoz, avós, tios, tias, primos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25 p.p., tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ORLANDO DE MORAES SANTOS

Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. João de Moraes Santos e da Sra. Adelaide Razera dos Santos, era viúvo da Sra. Claudette Apparecida de Moraes Santos; deixa os filhos: Arnaldo de Moraes Santos, casado com a Sra. Rosa Neide da Silva Santos; Rosana de Moraes Santos Oliveira, casada com o Sr. Aparecido da Silva Oliveira; Reinaldo de Moraes Santos, casado com a Sra. Maria Luciana Massi de Moraes Santos; Renata de Moraes Santos e Renato de Moraes Santos, casado com a Sra. Silmara da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24 p.p., tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JUDITE AUXILIADORA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 54 anos, filha do Sr. Roque Messias de Oliveira e da Sra. Judith Concessa Ribeiro de Oliveira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25 p.p., tendo saido o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LEANDRO MONTEBELLO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Abelardo Souza Oliveira, já falecido e da Sra. Maria Claudete Montebello Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25 p.p., tendo saido o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JACINTA RODRIGUES BENTO DE MEIRA CERQUEIRA

Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 57 anos, filha dos finados Sr. Jose Bento de Meira e da Sra. Maria Rodrigues Pinto de Meira, era viúva do Sr. Gesus Paulino Cerqueira, deixa as filhas: Elizabeth  Rodrigues Cerqueira  Guerra, casada com o Sr. Lailton Gomes Guerra e Cristina Rodrigues Cerqueira Silva, casada com o Sr. Elvis Santos Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25 p.p., tendo saido o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LEONOR LUZIA PIZZOQUERO DA SILVA

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Ferreira da Silva. Era filha do Sr. Antonio Pizzoquero e da Sra. Lucia Augusta, ambos falecidos. Deixou os filhos: Cristina Aparecida Pizzoquero da Silva Salatini casada com Jose Carlos Salatini Sobrinho, Jose Ferreira da Silva Filho (já falecido) que foi casado com Aparecida Regina da Silva e Alexandre Ferreira da Silva casado com Maria Djanira Fracaroli. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 25, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, seguindo para a mesma necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO FERNANDES FILHO

Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Poppi Fernandes. Era filho do Sr. Antonio Fernandes e da Sra. Madalena Aguado Fernandes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alessandra Fernandes, Andre Willian Fernandes e Alexandre Fernandes. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 25 pp ás 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 05 seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LEONOR LUZIA PIZZOQUERO DA SILVA

Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Ferreira da Silva. Era filha do Sr. Antonio Pizzoquero e da Sra. Lucia Augusta, ambos falecidos. Deixou os filhos: Cristina Aparecida Pizzoquero da Silva Salatini casada com Jose Carlos Salatini Sobrinho, Jose Ferreira da Silva Filho (já falecido) que foi casado com Aparecida Regina da Silva e Alexandre Ferreira da Silva casado com Maria Djanira Fracaroli. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 25 pp as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 07, seguindo para o cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. EDUARDO BIAJONE DOS SANTOS

Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era filho do Sr. Brasilino Marcos dos Santos e da Sra. Santina Biajone da Silva, ambos falecidos. Deixa uma filha: Eduarda Carolina da Silva Santos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras onde o seu sepultamento deu-se dia 25 pp as 15:30 hs no cemitério Parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. JOSE CARLOS DO AMARAL

Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Lazaro do Amaral e da Sra. Maria Cassador do Amaral, era viúvo da Sra. Odirma Aparecida Paschoal; deixa os filhos: Leila Cristina do Amaral, casada com o Sr. Edson Aparecido Rodrigues e Jose Rodolfo do Amaral. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24 p.p., tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARLOS APARECIDO FAVA

Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Antonio Fava e da Sra. Maria Jose Guerrero Fava, era casado com a Sra. Viviane Aparecida Toledo; deixa a filha: Julia. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24 p.p., tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANA PAULA DE SOUZA

Faleceu dia 23 p.p., na cidade de Rio Claro/SP, contava 32 anos, filha do Sr. Jose Narciso de Souza Neto, já falecido e da Sra. Ana Maria de Souza Lima; deixa o filho: Joaquim. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24 p.p., às 13h00 no Cemitério Municipal de Santa Gertrudes/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO SERGIO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 23 pp na cidade de Macapa, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Rosani Simoni de Oliveira. Era filho do Sr. Ismael de Oliveira e da Sra. Carmen Ferro de Oliveira, falecidos. Deixa uma filha: Francini Simoni Borba casada com Marco Borba. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24 pp às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 04 seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA NOELIA DOS SANTOS

Faleceu no dia 24 p.p na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casada com o Sr. Natalino Alves da Silva. Era filha do Sr. Antônio Galdino dos Santos e da Sra. Estefania Vieira da Silva, já falecidos. Deixa os filhos: Valdirene Aparecida e José Elio. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 25 p.p ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus seguindo para o Cemitério Parque daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

Deixe uma resposta