Notas de falecimento em 24 de fevereiro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-elijah-o’donnell-4173624_OK

(imagem: Elijah O’Donnell / Pexels)

Vera Lucia Peroni da Silva

Faleceu dia 24 de fevereiro, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Mario Peroni e da Sra. Yolanda Gusmão Peroni, era casada com o Sr. Pedro Damião Rodrigues da Silva; deixa os filhos: Adriana Aparecida Ribeiro Ramos, casada com o Sr. Wilson Rodrigues Ramos; Fernando Rogerio Ribeiro; e Edemilson Lucio Ribeiro, casado com a Sra. Fernanda da Silva Ribeiro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 25, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “01” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Celio José Leite de Campos

Faleceu dia 24 de fevereiro, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Isolino Leite de Campos e da Sra. Agueda Leite de Campos, era casado com a Sra. Neuza Semmler Leite de Campos; deixa os filhos: Emerson Fernando Leite de Campos, casado com a Sra. Luzia Helena Gonçalves de Campos; e Erika Semmler de Campos Silva, casada com o Sr. Ronaldo Henrique da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala “01” para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Antônio Donizete de Paula

Faleceu dia 24 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Fátima Canuto de Paula. Era filho do Sr. Luiz de Paula e da Sra. Maria Benedita de Paula, ambos falecidos. Deixa os filhos: Deborah Aparecida C. de Paula, Demerson W. C. de Paula, Diogo L. C. de Paula, Douglas Antônio C. de Paula, Ricardo de Paula e Eliana de Paula. Deixa também genros, noras, netos e bisneto. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Nestor da Silva

Faleceu dia 24 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era filho do Sr. Adão da Silva e da Sra. Aparecida de Lima, ambos falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Malvina Freire Mascarenhas

Faleceu dia 24 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Salatiel Brito Mascarenhas. Era filha da Sra. Armesina de Jesus, falecida. Deixou os filhos: Ariomar Freire Mascarenhas, Wanderley Freire Mascarenhas, Marlei Freire Mascarenhas, Idalmar Freire Mascarenhas, Paula Freire Mascarenhas, Sueli Freire Mascarenhas, Idarlete Freire Mascarenhas, Aparecida Freire Mascarenhas, Osmar Freire Mascarenhas e Elisangela Freire Mascarenhas. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Francisca Rodrigues Fonseca

Faleceu dia 24 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casada com o Sr. Joaquim Campos Fonseca. Era filha do Sr. Joaquim Rodrigues da Silva e da Sra. Balbina Leme de Brito, ambos falecidos. Deixa os filhos: Simone Ap. Campos de Góes, casada com Jabes Domingues de Góes; Fabiana Cristina Fonseca Stabelin, casada com Paulo Cesar Stabelin; Flavio Cristiano Campos Fonseca; e Edivaldo Campos Fonseca, casado com Elaine de Cassia Fonseca Spada. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento dar-se-á dia 25, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Benedito Martin de Godoy

Faleceu dia 24 de fevereiro, na cidade de Iracemápolis, aos 64 anos de idade e era filho do Sr. Sebastião Martin de Godoy e da Sra. Irene Pedro da Silva, ambos falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 11:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Jovita Gonçalves Ribeiro

Faleceu dia 24 de fevereiro, na cidade de São Pedro, aos 54 anos de idade e era casada com o Sr. Valdeci Lopes Ribeiro. Era filha do Sr. Nidercio Gonçalves Gomes e da Sra. Elza Gomes Gonçalves. Deixa os filhos: Viviane, Tatiane e Kassiane. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 15:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Luiz Geraldo José

Faleceu dia 23 de fevereiro, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Miguel Pedro José e da Sra. Diva Tardivo José, era casado com a Sra. Maria Helena de Oliveira José, deixa os filhos: Luiz Geraldo de Oliveira, casado com a Sra. Roberta Cortozi José; Luciana de Oliveira José Mendonça, casada com o Sr. Celso Mendonça; Fernanda de Oliveira José; e Flavia de Oliveira José. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Nilton Gregorio Franco

Faleceu dia 23 de fevereiro, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Antonio Maximiano Franco e da Sra. Leothilde Maximiano Franco, era casado com a Sra. Rute Silva Lara, deixa os filhos: Edson Franco; Neide Franco; Nilcelia Franco; Nilcemara Franco; Rutineia Franco; Nilton Franco; Layra Franco e Thainara Franco. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Deixe uma resposta