Notas de falecimento em 25 de abril de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

sunlight_fonte-Pixabay_OK

SR. VILSON MILESKI

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 51 anos, filho dos finados Sr. Dionis Adão Mileski e da Sra. Irena Mileski, era casado com a Sra. Leticia Helena Castilho Abe; deixa os filhos: Gabriel Felipe Pinto Mileski; Maria Eduarda Castilho Abe de Medeiros Barbosa e Geovana Castilho Abe de Medeiros Barbosa. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 15h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

DRA. AMELIA DE LARA FERRAZ BERNARDES

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 66 anos, filha do Sr. Francisco Benedito Luiz de Anhaia Ferraz, já falecido e da Sra. Augusta de Lara Ferraz, era casada com o Sr. Elcio Jesus Bernardes; deixa as irmãs: Heloisa Helena de Lara Ferraz Capelini, casada com o Sr. Valdemir Francisco Capelini e Angela Augusta de Lara Ferraz, já falecida. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição da sala “A”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANDRESSA JENNIFER DE SOUZA

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 33 anos, filha do Sr. Davi de Souza e da Sra. Ana Maria de Moraes Souza, era casada com o Sr. Erivan Camargo; deixa os filhos: Vitor Murilo de Souza Pedro; Yasmin Sofia de Souza Camargo e Pablo Guilherme Lacavo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JOSENIZIA RODRIGUES DOS SANTOS

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Santa Barbara D’Oeste – SP, contava 61 anos, filha dos finados Sr. João Rodrigues dos Santos, e da Sra. Maria Francisca dos Santos; deixa a filha: Denise Rodrigues Moura, casada com o Sr. Firmino Alves Moura. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JULIO CERQUEIRA CESAR

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Limeira – SP, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Amaro Cerqueira Cesar e da Sra. Belmira Spolau, era casado com a Sra. Arcilia Cerqueira Cesar; deixa os filhos: José Carlos Cerqueira Cesar, casado com a Sra. Sildima Maria Zacharias Cerqueira Cesar e Antonia Aparecida Cerqueira Cesar. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Iracemápolis – SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ORLANDO MINGATI

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. José Mingati e da Sra. Rosa Mingati, era casado com a Sra. Iolanda de Oliveira Mingati; deixa os filhos: Osmair de Oliveira Mingati, casado com a Sra. Maria Geni Pimentel Mingati; Mirian de Oliveira Mingati; Marcos de Oliveira Mingati, casado com a Sra. Silvana Hernandes Mingati; Adonias de Oliveira Mingati; Oseias de Oliveira Mingati; Eliezer de Oliveira Mingati e Gerson de Oliveira Mingati, casado com a Sra. Maria Rosa Mingati. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Municipal de Charqueada – SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DE FATIMA VITTI DA SILVA

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Henrique Vitti e da Sra. Madalena Brunelli Vitti, era casada com o Sr. Joao Alfredo da Silva; deixa os filhos: Flavio da Silva, casado com a Sra. Luciana Aparecida da Silva; Marcelo da Silva, casado com a Sra. Aricele Camargo e Miriam da Silva, casada com o Sr. Ciriao Roberto de Oliveira Godoy. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. AMANDA JESSICA JENIFER RODRIGUES

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 30 anos, filha do Sr. Benedito Aparecido Rodrigues e da Sra. Marcia Regina Soares Correa Rodrigues. Deixa irmã, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CLESSIO LUIS SABINO

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 51 anos, filho da Sra. Maria Eulalia Sabino, já falecida, era casado com a Sra. Eliete Lopes Sabino; deixa o filho: Murilo Henrique Sabino. Deixa irmãs, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. THEREZA JORDÃO SEGA

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Oswaldo Sega. Era filha do Sr. José Jordão e da Sra. Thereza Pozzal, falecidos. Deixa os filhos: Oswaldo Luís Sega, já falecido que foi casado com Sueli Murbach Sega e Maria Teresa Sega Escobar casada com Jose Antônio Escobar. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 26, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IGNEZ DOROTHEA LOPES DE AGUIAR

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Ferraz de Aguiar. Era filha do Sr. Miguel Lopes e da Sra. Antônia Moretti, falecidos. Deixa irmãs e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANOEL BARBOSA DOS SANTOS

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de São Pedro aos 85 anos de idade e era viúvo da Sra. Sabina Muniz de Aguiar. Era filho do Sr. Francisco Barbosa dos Santos e da Sra. Evangelina dos Reis Coimbra, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aureliana Barbosa dos Santos, José Luiz Muniz dos Santos, Francisco Diomar Barbosa dos Santos, Cleonice Barbosa dos Santos, Euzina Barbosa e Edmar Barbosa dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LENI DE BARROS PEREIRA

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade e era viúva do Sr. Joel Pereira de Jesus. Era filha do Sr. Benedito Ferreira de Barros, já falecido e da Sra. Alcina Barreiro de Barros. Deixa os filhos: Gilson Pereira de Jesus, Gilberto Pereira de Jesus e Romulo Pereira de Jesus. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Itaí – SP e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA CACILDA DE MORAES BERTOLINO

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio de Jesus Bertolino. Era filha do Sr. Sebastião Araújo de Moraes e da Sra. Maria Ribeiro de Moraes, falecidos. Deixa os filhos: Aline Aparecida Bertolino e Matheus Bertolino. Deixa uma neta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 26, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MARCOS VIEIRA VAYDA

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de São Pedro aos 53 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Vieira Vayda, já falecido e da Sra. Maria Luiza Medeiros Vayda. Deixa os filhos: Kelvin Soares Vayda, Larissa Gonçalves Vayda, Hannabell Soares Vayda e Taygarea Santos Vayda, já falecido. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 26, as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MARIO GENTIL DA SILVA TELES

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de São Pedro, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Sebastiana Donizete Naliato Teles. Era filho do Sr. Cornélio da Silva Teles e da Sra. Eulália de Siqueira Teles, falecidos. Deixa os filhos: Marcelo, Mario, Maria, Mariana, Magda e Mauricio, falecido. Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 26, as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. EDILEI LOPES GOMES

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de São Pedro, aos 60 anos de idade e era viúva do Sr. Jarbas Lopes. Era filha do Sr. Jesse Gomes de Oliveira, falecido e da Sra. Braulina Lopes de Oliveira. Deixa os filhos Pedro Luiz, Maria Aparecida, Juliana Luzia, Felipe Jesse e Henrique Jarbas. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 26, as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta