Notas de falecimento em 25 de julho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

lavenders-g47c04a329_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. VITORINO DE ALMEIDA

Faleceu dia 25 de julho, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Jose Mafalda de Almeida e da Sra. Maria Honorata de Jesus, era casado com a Sra. Dina Teresa Ferraz. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PEDRO MANOEL BARBOSA BULDRINI

Faleceu dia 25 de julho, nesta cidade, contava 37 anos, filho do Sr. Nelson Jose Buldrini, já falecido e da Sra. Sidineia Martins Barbosa, era casado com a Sra. Vanessa Lidiane da Silva; deixa os filhos: Miguel Henrique Buldrini e Manoella Barbosa Buldrini. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, saindo o féretro às 13h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. CLARICE PEREIRA NUNES

Faleceu dia 25 de julho, nesta cidade, contava 62 anos, filha do Sr. Sebastião Pereira Nunes, já falecido e da Sra. Luzia Maria de Souza; deixa o filho: Deivid Pereira Nunes. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

SR. EURIDES GREGORIO

Faleceu dia 25 de julho, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Guilherme Gregorio e da Sra. Ana Maria Gregorio, era casado com a Sra. Elazir Basso Gregorio; deixa os filhos: Marcelo Henrique Gregorio; Cesar Alexandre Gregorio, casado com a Sra. Tatiane Rodrigues da Silva Gregorio e Rafael Gustavo Gregorio. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende sala “02”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS.

SR. JUDAS TADEU DE SOUSA

Faleceu dia 25 de julho, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Manoel Brasilio de Sousa e da Sra. Antonia Marques de Sousa. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu dia 25, das 16h00 às 18h00 na sala “Esmeralda” do Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas às 18h15 no “Salão Nobre” do mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. LOURDES CHIMENTI

Faleceu dia 25 de julho, na cidade de São Pedro – SP, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Rinaldo Chimenti e da Sra. Judite Martinuzzo Chimenti; deixa os filhos: Marcelo Salviatto; Daniela Salviatto e Rodrigo Salviatto, casado com a Sra. Thais Salviatto. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Homenagens Póstumas foi realizada dia 25, às 19h00 no “Salão Nobre” no Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. SEBASTIÃO FRANCISCO TEIXEIRA DA CRUZ

Faleceu dia 25 de julho, nesta cidade, contava com 69 anos, era casado com Sra. Adalgiza Aparecida Rozzate, filho dos finados Sr. Venancio Teixeira da Cruz e da Sra. Aparecida Andresa de Paula; deixa os filhos: Fernanda da Cruz Pissocaro casada com Leandro Pissocaro; Flavia da Cruz Lisboa casada com Fabio Lisboa; Albert Teixeira da Cruz casado com Amanda Preté; os netos: João Vitor; Enzo e Maria Rita, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, tendo saído o féretro às 17:00 do Velório Municipal de Vila Rezende Sala 03, seguindo para a referida necrópole. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. INES MARLI SILVA

Faleceu dia 25 de julho, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Luiz Bento e Sra. Palmira de Moraes Bento, era viúva do Sr. Alvaro Silva; deixa os filhos: Rosemary Pinto de Moraes e Silva e Renato Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Homenagens Póstumas foi realizada dia 25, às 20:00 no Memorial Metropolitano de Piracicaba. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSÉ VICENTE SILVÉRIO

Faleceu dia 25 de julho, nesta cidade, contava 86 anos, era casado com Sra. Maria Theresa Silvério, filho dos finados Sr. Isidoro Vicente Silvério e da Sra. Maria Rosa de Souza; deixa os filhos: Marcelo Silvério casado com Mirela Galesi Silvério; Davi Silvério casado com Lenise Aguiar L. Silvério; Sueli Silvério; Alexandre Silvério e Arnaldo Silvério, deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 25, saindo o féretro às 17:00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. ANTONIO TOMAZ DE JESUS

Faleceu dia 25 de julho, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Anisio Tomaz de Jesus e Sra. Matilde Rodrigues de Lima, era casado com a Sra. Ercilia Soares de Jesus; deixa os filhos: Vanderlei Tomaz de Jesus casado com Denilse do Carmo de Souza de Jesus. Marcio Tomaz de Jesus casado com Fernanda Manoel Tomaz de Jesus, Orlandir Tomaz de Jesus, José Carlos Tomaz de Jesus viúdo de Maria de Fátima, Marcelo Tomaz de Jesus casado com Adriana Correia Tomaz de Jesus, Solange Aparecida Schroder casada com Sergio Ricardo Schroder, Sueli Soares Arruda casada com Luiz Aparecido Arruda e Marli Soares de Jesus viúva de Claudinei da Rocha. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O sepultamento foi realizado dia 26, saindo o féretro as 10:00 hs, do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 1 para a referida necrópole. À familia e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA APPARECIDA RODRIGUES DOS SANTOS

Faleceu dia 25 de julho, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Antonio Ramires Hernandes e Sra. Joanna Hernandes, era viúva do Sr. Julio Francisco dos Santos; deixa os filhos: José Maria dos Santos casado com Lucinete, Derli Francisco dos Santos viúvo de Cecília, Cicero dos Santos casado com Angela, Isaias Francisco dos Santos casado com Claudia, Nilson Francisco dos Santos, Elias Francisco dos Santos, Jandira Francisco dos Santos e Marli Francisco dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. O sepultamento foi realizado dia 26, saindo o féretro as 10:00 hs, do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 3 para a referida necrópole. À familia e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta