Notas de falecimento em 25 de novembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-karolina-grabowska-4210811

(imagem: Karolina Grabowska, por Pexels)

SR. LUIZ GONZAGA DA SILVA

Faleceu dia 25 de novembro, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Secundino Jose da Silva e da Sra. Adelia Maria da Conceição, era casado com a Sra. Genilda Lins da Silva; deixa os filhos: Luiz Carlos; Clebson; Rosicleide; Adriano; Jaira; Jacira; Geraldo e Jaciara. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 03 do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO ALFREDO IDALGO

Faleceu dia 25 de novembro, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Joao Idalgo Castilho e da Sra. Marina Matheusci Idalgo, era casado com a Sra. Vera Lucia Rodrigues Idalgo; deixa os filhos: Daniel Jose Idalgo e Monica Tamires Idalgo, casada com o Sr. Fagner Dorival Dorigan. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 26, saindo o féretro às 12h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUZIA LAZARA CELSO ORLANDINI

Faleceu dia 25 de novembro, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Celso e da Sra. Maria Bombazaro, era viúva do Sr. Alcides Orlandini; deixa os filhos: Joraci Orlandini Pinson, casada com o Sr. Benedito Pinson; Margarete Orlandini dos Santos, casada com o Sr. Josemir Benedito dos Santos; Magali Orlandini da Silva, casada com o Sr. Carlos Alberto da Silva; Reinaldo Orlandini, casado com a Sra. Rosana Fisher; Renilson Orlandini, casado com a Sra. Giani Pinheiro Navarro Orlandini; Susana Orlandini Pereira, casada com o Sr. José Alexandre Pereira e Alcides Orlandini Jr., casado com a Sra. Cristiane Simone de Lima. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 03, para o Cemitério Municipal de Charqueada – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA DA SILVA

Faleceu dia 25 de novembro, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. José Pereira da Silva e da Sra. Dorvalina Maria de Jesus; deixa os irmãos: Raimundo; Benedita; Antonia; Terezinha e Maria das Graças. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. OLGA SETOLIN BINCOLETTO

Faleceu dia 25 de novembro, na cidade de Rio Claro/SP aos 99 anos de idade. Era viúva de Júlio Bincoletto. Filha da Sra. Thereza Randolfo e do Sr. Jacob Setolin. Deixa 2 filhos: Carlos casado com Sandra, Tereza (in memoriam). Deixa também 06 netos, 01 bisneto, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 26, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CARMEM PESSOTE DO AMARAL

Faleceu dia 25 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Ercilio Pedrozo do Amaral. Era filha do Sr. Fioravante Pessotte e da Sra. Ernesta Henrique Pessotte, ambos falecidos. Deixou os filhos: Carlos Pedrozo do Amaral, já falecido; Ernesta do Amaral Oliveira, já falecida; Maria de Fatima Pedrozo do Amaral. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O sepultamento deu-se dia 26, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JUSCELINO FERREIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 25 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Maria do Carmo Caldeira dos Santos. Era filho do Sr. Sebastião Ferreira Sena e da Sra. Virginia Vieira dos Santos, falecidos.  Deixou os filhos: Silvana Ferreira dos Santos, José Nilson Ferreira dos Santos, Simone Ferreira dos Santos, Marley Ferreira dos Santos, Fabio Ferreira dos Santos e Adilson Ferreira dos Santos, falecido. Deixa também noras, genros, netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 26, as 09:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LAURA LOUREIRO

Faleceu dia 25 de novembro, na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Lasaro Loreiro e da Sra.Elvira de Losso. Deixa a filha: Benedita Marilda Loureiro de Araujo, casada com Carlos Alberto de Araujo.Deixa neto e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 26, ás 14: 00hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 – seguindo para o Cemitério Municipal de Charqueada onde foi inumada em jazigo da família .(GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

SRA. CARMEN PESSOTTE DO AMARAL

Faleceu dia 25 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Ercílio Pedrozo do Amaral. Era filha do Sr. Fioravante Pessotte e da Sra. Ernesta Henrique Pessotte, ambos falecidos. Deixou os filhos: Carlos Pedrozo do Amaral, falecido, Ernesta do Amaral Oliveira, falecida e Maria de Fatima Pedrozo do Amaral. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O sepultamento deu-se dia 26, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta