Notas de falecimento em 26 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

tree-g0a05aa192_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. SILVERIO CANDIDO DA SILVA

Faleceu dia 26 de abril, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Guilherme Candido da Silva e da Sra. Josefa Nicolau da Silva, era casado com a Sra. Aurora Gomes da Silva; deixa as filhas: Jocibele Gomes da Silva Daragona, casada com o Sr. Antonio Carlos Daragona e Jucelia Gomes da Silva Braga, casada com o Sr. Sergio Jose Braga. Deixa netos, bisnetas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. WILSON SPILLER

Faleceu dia 26 de abril, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. João Spiller e da Sra. Laura Zanatta Spiller. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. PALMYRA PEREZ MARTINS

Faleceu dia 26 de abril, na cidade de Curitiba/PR, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Antonio Perez e da Sra. Izabel Rodrigues, era viúva do Sr. Carlos Francisco Martins; deixa os filhos: Yara Martins Tremocoldi, casada com o Sr. Rinaldo Luis Tremocoldi e Carlos Davi Perez Martins, casado com a Sra. Maria Helena Martins. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Nossa Senhora do Carmo na cidade de São Carlos/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO BIZZUTTI

Faleceu dia 26 de abril, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. João Bizzutti e da Sra. Maria Botezelli. Deixa a irmã: Carmen Bizuti Gaiad, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro – SP, para referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADILSON DONIZETI BATISTA

Faleceu dia 26 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Amelia Aparecida Domingues Koenigkan. Era filho do Sr. Benedito Batista e da Sra. Teresa Pinto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Franceline Rodrigues Batista Ignacio; Thiago Rodrigues Batista; Marcela Rodrigues Batista. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velorio da Saudade sala-07, para o cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LEOPOLDINA CORDEIRO SANTOS

Faleceu dia 26 de abril, na cidade de Rio das Pedras, aos 89 anos de idade e era casada com o Sr. Analio Cardoso Santos. Era filha do Sr. Ulisses José Bandeira e da Sra. Ana Cordeiro de Souza, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dirnei Cordeiro dos Santos casada com Davi, José Cordeiro dos Santos casado com Dilvete, João Maria Cordeiro dos Santos, Valdir Cordeiro dos Santos casado com Maria, Aparecida Cordeiro dos Santos casada com Roque, Ilda Cordeiro dos Santos, já falecida; Izanita Cordeiro dos Santos casada com Benvindo; Arildo Cordeiro dos Santos casado com Josiani; Ademar Cordeiro dos Santos. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se as doa 27, 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque da Paz, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. THEREZINHA IRENE STANFAKER DUARTE

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Jose Stanfaker e da Sra. Maria Benedita Sala, era viúva do Sr. Jose Sebastião Duarte; deixa os filhos: Lucio Jose Duarte, casado com a Sra. Silvana de Siqueira Duarte, Rodrigo Jose Duarte, casado com a Sra. Andrea Fernanda Bortolazzo Duarte; Romulo Jose Duarte e Telma Aparecida Duarte, casada com o Sr. Aparecido Bertolozo. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 26, às 11h00 no Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIS FERNANDO PAGGIARO

Faleceu dia 25 de abril, nesta cidade, contava 32 anos, filho dos finados Sr. Luiz Carlos Paggiaro e da Sra. Marilene Galvão Paggiaro. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. HELENA MARIA BAPTISTA BENITES

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Benites Roz. Era filha do Sr. Ricardo Baptista e da Sra. Benedicta Paiola, ambos falecidos. Deixa o filho: Luiz Alberto Benites.    Deixa também 2 netas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 26, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PAULO APARECIDO RIBEIRO

Faleceu dia 25 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Antonieta Semensato Ribeiro. Era filho do Sr. Jose Ribeiro e da Sra. Santa Raia Ribeiro, ambos falecidos. Deixou os filhos: Paula Aparecida Ribeiro casada com Marcio de Souza Santos e Jose Luiz Ribeiro. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 26, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta