Notas de falecimento em 26 de fevereiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

sunrise-gdc2f2fda8_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. RAYMUNDO JOSE DA COSTA

Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Jose Eliseu da Costa e da Sra. Livramento Alves da Conceição Costa, era casado com a Sra. Benedita Pereira da Costa; deixa os filhos: Lindamir Pereira da Costa; Sebastião Pereira da Costa; Rosa Maria Pereira da Costa; Marlene Pereira da Costa; Neuza Pereira da Costa e Osni Pereira da Costa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26 p.p., às 17h00 no Cemitério Municipal de Porto Feliz/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BRAZ DONIZETE SOARES DE LIMA

Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Jose Soares de Lima e da Sra. Sebastiana Reinaldo de Lima, era casado com a Sra.  Maria Aparecida Ferreira de Lima; deixa os filhos: Andre Soares de Lima, já falecido, deixando viúva a Sra. Juliana Dalessandro de Lima; Fernando Soares de Lima e Patricia de Lima de Oliveira, casada com o Sr. Jean Pierre Resende de Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JACYRA PALLU CARAVITA

Faleceu dia 26 p.p., na cidade de São Pedro/SP, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Luiz Pallu e da Sra. Maria Antonia Assine, era viúva do Sr. Dario Benedito Caravita; deixa o filho: Luiz Humberto Caravitta, já falecido. Deixa nora, netas, bisnetas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADÃO NUNES DE BRITO

Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 51 anos, filho dos finados Sr. Mariano Nunes de Brito e da Sra. Joana Rosa de Jesus, era casado com a Sra. Eva Aparecida Dionisio; deixa os filhos: Izequiel Barbosa Nunes; Carlos Barbosa Gonçalves e Marchiele Barbosa Gonçalves. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSEBA INAKI DE NEGREIROS ECHEVARRIA

Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Timoteo Echevarria Torre e da Sra. Henedina de Negreiros Echevarria, era casado com a Sra. Jussara de Fatima Bernardo Echevarria; deixa as filhas: Renata Bernardo Echevarria, casada com o Sr. Everson Guimarães Anibal; Paula Bernardo Echevarria, casada com o Sr. Charles Louis Peters e Luciana Bernardo Echevarria. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE XAVIER DE SOUZA

Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Augusto Francisco de Souza e da Sra. Auta Xavier Lima. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ ISMAEL BERALDO

Faleceu dia 26 p.p., na cidade de São Pedro – SP, contava 80 anos filho dos finados Sr. Alexandre Beraldo e da Sra. Iolanda Magri Beraldo, era casado com a Sra. Myrna Edite Santos Beraldo; deixa os filhos: Henrique Alexandre de Jesus Beraldo, casado com a Sra. Vania Santin Beraldo; Maria José Beraldo; André Luis de Jesus Beraldo, casado com a Sra. Vanderleia Ap. Lopes e José Ismael Beraldo Junior, casado com a Sra. Suzelaine Maria E. Beraldo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ERICK FELIPPE QUILES

Faleceu dia 26 de fevereiro, nesta cidade, contava 38 anos, filho do Sr. Antonio Carlos Quiles e da Sra. Ines Aparecida Defavari Quiles, era casado com a Sra. Alessandra Selma Mathias Quiles; deixa os filhos: Emilly Lavinia Quiles e Davi Felipe Quiles. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO RAUL MARIANO

Faleceu dia 26 de fevereiro, na cidade de São Pedro aos 71 anos de idade.Era filho dos finados Sr. Benedito Mariano e da Sra.Jenny Ramos Mariano.Deixa os filhos: Jacqueline Mariano Habdala casada com Thiago Habdala Furlanis e Cristiane Mariano Spadoto casada com Iberê Spadoto , deixa netos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA THERESINHA BELLOTTO MALAGA

Faleceu dia 26 pp na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Wallace Malaga Vila. Era filha do Sr. Antônio Bellotto e da Sra. Maria Cerimarco, falecidos. Deixa os filhos: Washington Fernando Malaga, Wallace Roy Malaga, falecido, Willian Cid Malaga e Wolney Frederica Malaga. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se dia 26 pp as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. BENTO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 26 pp na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Nilsa Gonçalves de Oliveira. Era filho do Sr. Isidoro de Oliveira e da Sra. Clotilde Gonçalves de Oliveira, falecidos. Deixou as filhas: Marcia Lilian de Oliveira e Luciana de Oliveira Souza. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

SR. LUIZ DRI

Faleceu dia 26 pp na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Aparecida Sachs Dri. Era filho do Sr. Paulo Dri e da Sra. Maria Apparecida Domingues de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Edison Luiz Dri, Lucia Cristina Dri, Davison Paulo Dri e Silmara Dri. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ARNALDO CORREA SARAIVA

Faleceu dia 26 pp na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era filho do Sr. Vicente Correa Saraiva, falecido e da Sra. Nemaura Jorge Correa Saraiva. Deixa a filha: Marianna Ferraz Saraiva. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JESSICA DE OLIVEIRA FERNANDES

Faleceu dia 26 pp na cidade de Piracicaba aos 30 anos de idade e era casada com o Sr. Roney Fernandes Duarte. Era filha do Sr. Lourivaldo Soares dos Santos e da Sra. Elaine Cristina de Oliveira. Deixou os filhos: Laura e Lorenzo. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemiterio Parque da Ressurreição seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SR. JOSE VIEIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 26 pp na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Rodrigues Vieira. Era filho do Sr. João Vieira dos Santos e da Sra. Maria Rodrigues dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Carvalho, Luzia Vieira da Silva, Manoel Aparecido Vieira dos Santos, Artur Vieira dos Santos, Maria Aparecida Vieira dos Santos Lopes, Antonio Vieira dos Santos, Reinaldo Vieira dos Santos e Maria Sebastiana Vieira dos Santos. Deixa também netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

FLAVIO DE SOUZA CAMARGO

Faleceu dia 26 pp na cidade de Brotas aos 26 anos de idade e era filho do Sr. Valdir de Camargo e da Sra. Rosalina Klimasewski de Souza Camargo. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 27, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta