Notas de falecimento em 26 de março de 2014

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

ANTONIO DOS SANTOS,  faleceu hoje  na cidade de Charqueada aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Benedita Casieri dos Santos. Era filho do Sr. Ernesto Silvério dos Santos e da Sra. Maria Emília Casieri dos Santos, ambos falecidos. Deixou os filhos: José Ernesto, Maria de Lourdes, Antônio Carlos e Antônio Roberto. O seu sepultamento dar-se-á amanhã às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

ADEMIR PEREIRA DOS SANTOS, faleceu hoje na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era filho do Sr. Dimas Pereira dos Santos e da Sra. Luiza Furtado Pereira dos Santos, ambos falecidos. Deixou irmãos, cunhados e sobrinhos. O seu sepultamento dar-se-á amanhã às 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do  Cemitério de Vila Rezende – Sala 02, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

JOÃO JOSÉ STORER ( JOÃO MANCO ), faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Terezinha de Oliveira Dorta. Era filho do Sr. José Storer e da Sra. Maria Previde Storer, ambos falecidos. Deixa os filhos: Juliano Storer casado com Claudia Maria Lopes e Cristiano Rodrigo Satolo. Deixa ainda 01 neta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se hoje às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERÁRIA BOM JESUS – SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

Domingos Veríssimo de Figueiredo, faleceu hoje, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Romualdo Cipriano de Figueiredo e da Sra. Maria Assunção de Albuquerque, era viúvo da Sra. Conceição Tomas da Silva, deixa os filhos: Maria do Socorro de Figueiredo; Geralda Francisca de Figueiredo Queiroz, casada com o Sr. Donizete Carlos Queiroz; José Nilton de Figueiredo, casado com a Sra. Luciana Cristina Miller de Figueiredo; Salvador Eugenio de Figueiredo, casado com a Sra. Elaine Batista Pereira de Figueiredo; Geraldo Egidio de Figueiredo, casado com a Sra. Delza Cristina Pereira de Figueiredo; Sérgio de Figueiredo Santana; Jorge Paulo de Figueiredo; Nilda Regina de Figueiredo; Edson Vianey de Figueiredo e José Silva de Figueiredo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI

Sofia Bernardes Pinto, faleceu hoje, nesta cidade, filha do Sr. Marcelo José Elias Pinto e da Sra. Simone Aparecida Bernardes Pinto, deixa os irmãos: Matheus Henrique Bernardes Pinto e Natalia Bernardes Pinto. Seu corpo foi transladado para a cidade de Saltinho – SP, e seu sepultamento será realizado amanhã, saindo o féretro às 10h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal de Saltinho em jazigo da família.

Deixe uma resposta