Notas de falecimento em 27 de dezembro de 2020

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

forest-56930_fonte-PIxabay_dest_OK

(imagem: Pixabay)

José Fraga Reis

Faleceu dia 27 de dezembro, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Martim Oliveira Reis e da Sra. Nilda Lima Fraga, era casado com a Sra. Sidnalva da Silva Reis; deixa os filhos: Joseni da Silva Reis, casada com o Sr. Ivanildo; Silvana da Silva Reis; Josenilton da Silva Reis, casado com a Sra. Graziela Costa Marciano; Silane da Silva Reis; Sirlene da Silva Reis, casada com o Sr. Alan Arruda de Oliveira; e Josimara da Silva Reis, casada com o Sr. Valnei Souza Teixeira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Hilda Silva Eyer

Faleceu dia 27 de dezembro, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. José Alexandre Alves e da Sra. Floripes Vieira da Silva, era viúva do Sr. Renato Eyer; deixa os filhos: Emerson Alexandre Eyer; Sandra Regina Eyer Caselta; e Edson Alexandre Eyer. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 16h30, no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

José Carlos Felipe Santiago

Faleceu dia 27 de dezembro, nesta cidade, contava 68 anos, filho da Sra. Maria Ivone Felipe, já falecida, era casado com a Sra. Ana Alice Lionço Felipe; deixa os filhos: Renato Felipe Santiago; e Simone Felipe Santiago, casada com o Sr. Jorge Cambraia Filho. Deixa o neto Nicolas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h45 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

Carlos Eduardo Pavão do Prado

Faleceu dia 27 de dezembro, na cidade de Rio das Pedras / SP, contava 23 anos, filho do Sr. Osmar Carlos do Prado e da Sra. Rosangela Pavão. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório Municipal de Rio das Pedras para o Cemitério Parque da Paz Rio das Pedras / SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Samuel da Silva

Faleceu nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. José da Silva e da Sra. Nemezia Carvalho da Silva; deixa a filha: Fernanda Aparecida Costa Bugno, casada com o Sr. Carlos Henrique Bugno. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, às 15h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Gilberto Sanches

Faleceu dia 27 de dezembro, na cidade de São Pedro / SP, aos 80 anos de idade e era filho do Sr. Paschoal Sanches e da Sra. Cândida Ramon, falecidos. Deixa sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28, às 09h00, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus, sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Laura Canto Ferreira

Faleceu dia 27 de dezembro, na cidade de São Paulo, aos 47 anos de idade, e era casada com o Sr. Adriano Blanco. Era filha do Sr. Gil Marcos Ferreira e da Sra. Maria Lucia Canto Ferreira. Deixa os filhos: Breno Canto Ferreira Ramalho e Thales Canto Ferreira Ramalho. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba, onde seu féretro saiu no mesmo dia, às 17h00, do Velório da Saudade, sala 05, seguindo para o Crematório local para a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Donizet dos Santos

Faleceu dia 27 de dezembro, na cidade de São Pedro / SP, aos 58 anos de idade, e era casado com a Sra. Maria Aparecida de Souza Santos. Era filho do Sr. José Gonçalves dos Santos e da Sra. Maria das Dores Rodrigues Rocha, ambos falecidos. Deixa os filhos: Diogo de Souza Santos e Douglas de Souza Santos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 28, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende, sala 01, para a referida necrópole onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Vanil Dias

Faleceu dia 27 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade, e era viúvo da Sra. Maria Benedita Dias. Era filho da Sra. Emília Dias, falecida. Deixa os filhos: Ivanilda Dias Camargo, casada com Michael Camargo; Ivonete Dias Bueno de Toledo, casada com Carlos Alberto Bueno Toledo; Ivania Dias de Brito, casada com Valmir Pereira de Brito; Valdir Dias, casado com Aldrey Turola; Ivone Dias Baltakis, casada com Gleison José Baltakis; Valmir Dias, casado com Priscila Franco; e Marcos Cesar Dias, casado com Joana Dias. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17h00, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Elza da Silva Calheiros

Faleceu dia 27 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade, e era filha do Sr. José de Medeiros Calheiros e da Sra. Maria Lucila da Silva Calheiros, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 28, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Elias Flaubert Cabral de Oliveira

Faleceu dia 27 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade, e era filho do Sr. Jose Flaubert de Oliveira e da Sra. Adalgisa Cabral de Oliveira, ambos falecidos. Deixa as filhas: Patricia Mascarenhas Cabral de Oliveira, Glaucia Mascarenhas Cabral de Oliveira Lima e Luciana Mascarenhas Cabral de Oliveira. Deixa ainda 05 netos, 01 bisneto e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28, às 14h00, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Sebastião Casimiro Nazario

Faleceu dia 26 de dezembro, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Militão Nazario e da Sra. Apparecida Mineiro Nazario, era casado com a Sra. Renata; deixa os filhos: Ederson Luiz Nazario, casado com a Sra. Gisele Ribeiro Nazario; e Edvaldo Marcal Nazario, casado com a Sra. Gessica Aparecida Nazario. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Benedito Abel Pandolfo

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Angelo Pandolfo e da Sra. Antonia Scarel; deixa os filhos: Eder Pandolfo, casado com a Sra. Ana Carolina Antonelli Pandolfo; e Erica Pandolfo. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório Municipal de Saltinho/SP para o Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Manuel Gonçalves Rainho

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de São Pedro / SP, aos 95 anos de idade, e era viúvo da Sra. Isilda Pereira da Silva Neto. Era filho do Sr. Joaquim Gonçalves Rainho e da Sra. Maria Augusta da Dores. Deixa a filha: Maria Helena. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 27, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus, sala 01, seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Osmano Moreira de Souza

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de Piracicaba / SP, aos 47 anos de idade, e era filho da Sra. Maria do Amparo Moreira de Souza. Deixa uma filha: Viviane Coelho de Souza. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Paulo Celso Boldrin

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade, e era casado com a Sra. Silvany Angélica de Sousa. Era filho do Sr. Pedro Celso Boldrin, falecido, e da Sra. Carmen da Silva Boldrin. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, às 10h15, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José de Paula Lopes

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade, e era viúvo em 1ª núpcias da Sra. Maria de Souza Campos Lopes, e era viúvo em 2ª núpcias da Sra. Eroina Martins dos Santos Lopes. Era filho do Sr. Joaquim Paula Lopes e da Sra. Benedita Paula, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Donizete Lopes, Paulo Sergio Lopes, Sandra Regina Lopes, Erica Cristina Lopes, Mario Sergio Lopes, Vagner Luís Lopes, Pedro Luís Lopes e Marco Antônio Lopes. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 27, às 15h00, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Raul Sartini Filho

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade, e era casado com a Sra. Rosa Pádua Sartini. Era filho do Sr. Raul Sartini e da Sra. Irlinda Maffei Sartini, falecidos. Deixa os filhos: Valeria Irlinda Pádua Sartini Fonseca, Renata Maria Padua Sartini e Raul José Padua Sartini. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, às 09h30, no Cemitério Parque das Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Olga de Almeida Bendinelli

Faleceu dia 23 de dezembro, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. João Lisboa de Almeida e da Sra. Luiza Ribeiro dos Santos, viúva do Sr. Antonio Bendinelli; deixa os filhos: Horminda Bendinelli; Cleusa Bendinelli Gazonatto, casada com o Sr. João Batista Gazonatto; Clarice Bendinelli Re, casada com o Sr. José Camilo Re; e Moises Bendinelli, casado com a Sra. Creusa Aparecida Brito Bendinelli. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24, tendo saído o féretro às 09h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Deixe uma resposta