Notas de falecimento em 27 de fevereiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

sunrise-gdc2f2fda8_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. VALDEVINO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 27 de fevereiro, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. João Antonio de Oliveira e da Sra. Maria Gaspar de Oliveira; deixa os filhos: Silvana Aparecida de Oliveira Nunes, casada com o Sr. José Nunes Neto; Gislaine Aparecida Carvalho de Oliveira, casada com o Sr. Nelton da Silva e Thiago Henrique Carvalho de Oliveira, casado com a Sra. Vanessa Pereira Carvalho. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO RIBEIRO

Faleceu dia 27 de fevereiro, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. João Ribeiro e da Sra. Maria Augusta da Conceição; deixa os filhos: Luiz Donizete Ribeiro, casado com a Sra. Sueli Aparecida Nasato Ribeiro; Ademir Ribeiro; Sueli Aparecida Ribeiro Lourenço, casada com o Sr. Marcos Lourenço; Lucilene Ribeiro Martins, casada com o Sr. Wagner Martins; Lucineia Ribeiro Soares, casada com o Sr. André Soares e Elisangela Conceição Ribeiro Fraga, casada com o Sr. Henderson Tobias Fraga. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 28, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Crematório Unidas-Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOAQUIM ALVES DE BARROS

Faleceu dia 27 de fevereiro, nesta cidade, contava 74 anos, filho do Sr. Aureliano Alves da Costa, já falecido e da Sra. Rita Alves da Silva, era casado com a Sra. Ana Antonia Candido de Barros; deixa os filhos: Edmilson Alves de Barros, casado com a Sra. Simone Gama Barros; Edton Alves de Barros, casado com a Sra. Maria Aparecida da Silva Barros; Jair Alves de Barros, casado com a Sra. Julinalva Pereira de Souza; Daniel Candido de Barros; Daniela Candido de Barros; Lindinalva Cristiane Rosti de Souza, casada com o Sr. Adilson de Souza e Lincoln Cristiano Rosti. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO DA MAIA FRANCOR

Faleceu dia 27 de fevereiro, na cidade de São Pedro/SP, contava 39 anos, filho do Sr. Jose Eloir Alves Francor e da Sra. Adelaide de Maia Francor, já falecida. Deixa irmãos, irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, às 08h30 no Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO FERNANDES DA SILVA

Faleceu dia 27 de fevereiro, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Jose Fernandes da Silva e da Sra. Josefa Nunes Maciel, era casado com a Sra. Maria Telcina Fernandes da Silva; deixa os filhos: Antonio Luis Fernandes da Silva, já falecido; Elza Maria Fernandes da Silva, já falecida; Carmen Lucia Fernandes dos Santos; Eurico Jose Fernandes da Silva, casado com a Sra. Nilce Raquel Henrique; Valdomiro Fernandes da Silva, casado com a Sra. Rosa Cleide Borges Fernandes e Clarice Fernandes de Souza, casada com o Sr. Antonio Marcos de Souza. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SILVINA MARIA DOS SANTOS

Faleceu dia 27 de fevereiro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Manoel dos Santos e da Sra. Armezina Maria da Silva; deixa os filhos: Maria Jose dos Santos; Alexsandro dos Santos Novaes; Jose Roberto dos Santos Novaes; Adriana dos Santos Novaes; Lucinê dos Santos Novaes; Lucia dos Santos Novaes; Luciene Jesus dos Santos; Hosana Maria Novaes dos Santos e Rosenildo dos Santos Novaes, já falecido. Deixa genros, nora, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA HELENA DOS SANTOS FERRACCIU

Faleceu dia 27 de fevereiro, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Antonio dos Santos e da Sra. Mercedes Torres dos Santos, era viúva do Sr. Jose Carlos Mauro Ferracciu; deixa as filhas: Luciana dos Santos Ferracciu e Priscila dos Santos Ferracciu, já falecida. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Deixe uma resposta