Notas de falecimento em 27 de janeiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

autumn-gc204966cb_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. DOMINGOS ALVES DE MOURA

Faleceu dia 27 de janeiro, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. João Alves de Moura e da Sra. Maria Olimpia de Almeida, era casado com a Sra. Clarice Menegatti de Moura; deixa os filhos: Vera Lucia Alves de Moura e Plinio Rodrigues, casado com a Sra. Roselene Detoni Rodrigues. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO FIRMINO

Faleceu dia 27 de janeiro, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Salvador Firmino e da Sra. Maria Jose, era casado com a Sra. Lucia de Fatima Barcelos Firmino; deixa as filhas: Veridiana e Thais. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. AMAURI DE OLIVEIRA

Faleceu dia 27 de janeiro, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Leonidas Martins de Oliveira e da Sra. Lurdes Moura de Oliveira, era casado com a Sra. Rosa Maria da Silva Oliveira, deixa os filhos: Anderson Silva de Oliveira e Jessica Silva de Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA CAMPANHA REGONHA

Faleceu dia 27 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio Regonha. Era filha do Sr. Henrique Campanha e da Sra. Santa Regonha, ambos falecidos. Deixa uma filha: Maria Nazareth Regonha. Deixa 01 neta, 01bisneta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 28, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. TERESA BOLANI CAPAROS

Faleceu dia 27 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 100 anos de idade e era viúva do Sr. José Caparos. Era filha do Sr. Bolani Baptista e da Sra. Garbosa Domenica, ambos falecidos. Deixa as filhas: Ivone C. Rossi casasa com Arlindo Rossi e Neide Pedetri Caparos, já falecida que foi casada com Henrique Pedetri, já falecido. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FERNANDO SCHEIDE AMORIM

Faleceu dia 27 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era filho do Sr. Oswaldo Amorim Filho e da Sra. Lilian Dirce Scheide Amorim, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 28, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. TERESA PEREIRA

Faleceu dia 27 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era filha do Sr. Antonio Pereira e da Sra. Brasilia Maria da Cruz Pereira, falecidos. Deixou os filhos: José Valdir Alves, Denilson Aparecido Alves, Leia Eliana Alves e Paulo Sergio Alves, falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 28, as 09:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ISABEL JESUS DANIEL

Faleceu dia 26 de janeiro, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Jose Rodrigues Daniel e da Sra. Margarida Maria de Jesus; deixa o filho: Vladimir Daniel. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DUCILENE DE JESUS SANTOS

Faleceu dia 26 de janeiro, nesta cidade, contava 50 anos, filha do Sr. Carlos Francisco dos Santos, já falecido e da Sra. Alice Maria de Jesus; deixa os filhos: Yuri; Bruno; Wesley; Breno; Emile; Everson e Junior. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE MARIA BONFIGLIO

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Limeira/SP, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Ricieri Bonfiglio e da Sra. Amelia Bonfiglio; deixa os filhos: Carla; Kleber; Emerson e Cristina. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Limeira/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NAIR DE OLIVEIRA SERVETTE

Faleceu dia 26 de janeiro, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Pedro de Oliveira e da Sra. Antonia Garcia, era viúva do Sr. Antonio Roberto Servette; deixa os filhos: Cristina de Oliveira Servette e Marcos Aurelio de Oliveira Servette, casado com a Sra. Karina Correa Costa Servette. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “B”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EGYDIO FASCIROLLI

Faleceu dia 26 de janeiro, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Victorio Fascirolli e da Sra. Lucia Maziero, era viúvo da Sra. Maria de Lourdes Tolotti Fascirolli; deixa os filhos: Carlos Roberto Fascirolli, casado com a Sra. Alzira de Moura Almeida Fascirolli e Josue Reinaldo Fascirolli, casado com a Sra. Maria Terezinha Correa Fascirolli. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DIJALMA BARRETO DE BRITO

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Ipeúna/SP, aos 78 anos de idade. Era Filho da Sra. Adélia Barreto de Brito e do Sr. Osvaldo Gomes de Brito. Não Deixa Filhos. Deixa também demais familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 20:00 hs, saindo a urna mortuária seguindo direto para Cemitério Santa Terezinha – Ipeúna/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JOAQUINA APPARECIDA RODRIGUES FIDELIS

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Lazaro Fidelis. Era filha do Sr. Lazaro Rodrigues e da Sra. Augusta Rosa da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Agnaldo Jose Fidelis, Nilza de Fatima Fidelis Lima, Neusa Maria Fidelis Correa, Moacir Pedro Fidelis, Paulo Aparecido Fidelis, Claudio Antonio Fidelis, Jair Aparecido Fidelis e Ana Cristina Liberato Erler. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JESUITA DA SILVA PAIXÃO

Faleceu dia 26 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Antonio Manoel da Paixão. Era filha do Sr. Manoel Patez da Silva e da Sra. Maria Gomes da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Aldinê da Silva Paixão Cardozo casada com Odair Cassiano, Audinelia da Silva Paixão casada com Francisco da Silva e Antonio Marques da Silva Paixão casado com Simone Paixão. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 09:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta