Notas de falecimento em 27 de junho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-evie-shaffer-2395251_OK

(imagem: Evie Shaffer, por Pexels)

SR. DURVAL PINHEIRO

Faleceu dia 27 de junho, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Lauro Pinheiro e da Sra. Adalgisa Iori Pinheiro, era casado com a Sra. Francisca de Paula Pinheiro; deixa os filhos: Vania Donizete Rosa Machado, casada com o Sr. Wlamir Rosa Machado; Oswaldo de Jesus Bruno, casado com a Sra. Fabiana Machado Bruno; Mario Ademar Bruno, casado com a Sra. Tania Mara Camargo e Rosangela Melo Alencar, casada com o Sr. Claures Melo Alencar. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 28, tendo saído o féretro às 15h00 da sala Diamante do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. GIANETE CANADINHO FAZANARO

Faleceu dia 27 de junho, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Canadinho e da Sra. Hercilia Baptista, era casada com o Sr. João Raimundo Fazanaro. Deixa filhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ADELIA CASARIN

Faleceu dia 27 de junho, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Santo Casarin e da Sra. Maria Bove; deixa a filha: Elaine Casarin Fernandes. Deixa a neta Marcela Casarin de Oliveira, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE GOMES DE ALBUQUERQUE

Faleceu dia 27 de junho, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. João Gomes de Albuquerque e da Sra. Maria de Souza Maciel; deixa os filhos: Maria Oliveira Albuquerque, casada com o Sr. Severino Gomes de Oliveira; Geralda Albuquerque; Joana de Souza, casada com o Sr. Alcides Pereira de Souza; João Lins, casado com a Sra. Jovelina Gomes Lins de Souza; Francisco Lins; Jose Lins, já falecido; Geraldo Lins; Jose Gomes Filho, casado com a Sra. Edilaine Albuquerque e Edilandio Albuquerque. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. WASHINGTON LOPES ABELHA JUNIOR

Faleceu dia 27 de junho, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Washington Lopes Abelha e da Sra. Eleonice Maria Momesso Abelha, era casado com a Sra. Claudia Aparecida Ferreira; deixa o filho: Marcus Vinicius Lopes Abelha. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 11h30 no Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CLAUDIO SILVA

Faleceu dia 27 de junho, nesta cidade, contava 58 anos, filho da Sra. Maria das Dores Silva, já falecida; deixa os filhos: Gabriella Bagatini Silva Trevisan, casada com o Sr. Adriano Trevisan e Gustavo Bagatini Silva. Deixa a neta Rebecca Cunha Bagatini, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE DA ROCHA CAMPOS

Faleceu dia 27 de junho, na cidade de Piracicaba aos 92 anos de idade e era viúvo da Sra. Edwirges da Cruz Campos. Era filho do Sr. Manoel Domingos da Rocha Campos e da Sra. Palmyra de Almeida Cesar, ambos falecidos. Deixa o filho José Valdir da Rocha Campos casado com Maria Fernanda Campos. Deixa também, netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório – Sala 7, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MIZAEL ALVES DE ARAÚJO

Faleceu dia 27 de junho, na cidade de Piracicaba aos 97 anos de idade e era filho do Sr. João Alves de Araújo e da Sra. Ana Amélia da Conceição, falecidos.Deixa os filhos: Gedeão de Lima casado com Adriana de Paula Henrique, Raquel Macedo de Meneses casada com Lírio de Meneses e Moíses de Lima viúvo de Rosangela de Campos Lima. Deixa netos, bisnetos demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Vila Rezende – sala 3, seguindo para o Cemitério Municipal Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. THERESA CALLEGARI VACCARI

Faleceu dia 27 de junho, na cidade de São Pedro aos 88 anos de idade e era viúvo da Sr. Gervasio Vaccari. Era filho dos finados Sr. Antonio Callegari e da Sra. Veronica Cella. Deixa os filhos: Valdir Gervasio e Antonio Carlos. Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 27, ás 16:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. Está sala possui serviço de velório on-line consulte os familiares. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANOEL ALVES COSTA

Faleceu dia 27 de junho, na cidade de São Pedro aos 91 anos de idade. Era casado com a Sra.Maria de Lourdes Costa. Era filho dos finados Sr.João Alves da Costa e da Sra.Rita Guilhermina da Conceição. Deixa os filhos: Maria de Jesus e Maria Elizabeth. Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28 ás 16:00 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 2 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DECIO BRAZ PEDROLLI

Faleceu dia 27 de junho, na cidade de Águas de São Pedro aos  87 anos de idade e era viúvo da Sra.Maria Luiza Pecorari Pedrolli Era filho dos finados Sr.Dante Pedrolli e da Sra.Maria Ramiro Pedrolli. Deixa os filhos :Henrique Cesar e Maria Ines. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 28, ás 16:00 h saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. OSCAR PAZETI

Faleceu dia 27 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Teresa Formis Pazeti. Era filho do Sr. Romano Pazeti e da Sra. Adelaide Caetano, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luciana Cristina Pazeti casada com Richard Weliton Menochelli; Wilson Jose Pazeti. Deixou ainda as netas: Millena e Helena e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho onde o seu sepultamento deu-se dia 28, as 10:00 hs, no Cemitério Municipal, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta