Notas de falecimento em 27 de setembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-531428

(imagem: Pexels / Pixabay)

SR. ANTONIO PIRES

Faleceu dia 27 de setembro, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Juvencio Pires e da Sra. Lucia Correa Pires, era viúvo da Sra. Maria de Lurdes Rover Pires, deixa os filhos: Carlos Alberto Rover Pires; Flavio Ricardo Pires; Marcia Regina Pires, casada com o Sr. Luiz Alberto Muzaranho e Thiago Fernando Pires, casado com a Sra. Cristiana Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RUDNEY APARECIDO CORREA DA SILVA

Faleceu dia 27 de setembro, nesta cidade, contava 47 anos, filho dos finados Sr. Mario Luiz da Silva e da Sra. Maria Madalena Correa da Silva, era casado com a Sra. Elisangela Roberta Agostineli da Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA JOSE DE AMORIM COSTA

Faleceu dia 27 de setembro, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Jose Arimateia Amorim e da Sra. Maria Madalena Amorim, era casada com o Sr. Pedro Gomes da Costa; deixa os filhos: Maria do Socorro Amorim Costa; Lidia Amorim Costa Caetano, casada com o Sr. Nivaldo Caetano; Adaildo Amorim Costa, casado com a Sra. Laurita Costa; Jose Amorim Costa, casado com a Sra. Celia Regina Peron Costa; Gilvan Amorim Costa, casado com a Sra. Isabel Elidio Costa; Giça Amorim Costa; Ivonete Amorim Costa; Gisson Amorim Costa, casado com a Sra. Ariane Braggion Bacchin Costa; Ivan Amorim Costa e Solange Amorim Costa. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALDIR LOPES DA SILVA

Faleceu dia 27 de setembro, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Manoel Lopes da Siva e da Sra. Doralice Vicente da Silva; deixa os filhos: Walteir Batista Lopes da Silva, casado com a Sra. Valquiria Cristina de Oliveira; Valdineia Batista Lopes da Silva; Vanessa Batista da Silva, casada com o Sr. Adenilton Matos de Abreu e Sabrina Melo da Silva, casada com o Sr. Adriano de Souza Ribeiro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, saindo o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. OLYMPIO ELIAS BALDUINO JUNIOR

Faleceu dia 27 de setembro, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. Olympio Elias Balduino, já falecido, e da Sra. Maria Teresinha Augusto Balduino, deixa a filha: Pamela Karina Rodrigues Balduino, casada com o Sr. Emerson Rodrigues da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, saindo o féretro às 10h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA HELENA DO NASCIMENTO FERNANDES

Faleceu dia 27 de setembro, na cidade de Charqueada – SP, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Narciso do Nascimento e da Sra. Isabel Vidal Risten do Nascimento, era viúva do Sr. Livio Fernandes; deixa os filhos: Zilda Antonia Aparecida Fernandes, casada com o Sr. Edson Amador Rafael; Aparecido Donizeti Fernandes, casado com a Sra. Ester Aparecida P. Fernandes; Claudinei Aparecido Fernandes, casado com a Sra. Joelma e Claudivan. Deixa irmã, netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, saindo o féretro às 12h00 do velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARCIANA MARTINS DE LISBOA SILVA

Faleceu dia 27 de setembro, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Alvino Martins Lisboa e da Sra. Julia Correia de Brito, era viúva do Sr. Honorato Pereira da Silva; deixa os filhos: João do Carmo Pereira Silva, casado com a Sra. Aparecida da Silva; Jose Maria Pereira da Silva, casado com a Sra. Raquel Emidio da Silva; Amelia Aparecida Lisboa Silva e Jairo Pereira da Silva, casado com a Sra. Elisangela Vasconcelos da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO RIBEIRO DOS SANTOS

Faleceu dia 27 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Yvoni Calodiano Ribeiro. Era filho do Sr. Agenor Antônio Ribeiro e da Sra. Filomena Leite de Moraes, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio Ribeiro dos Santos casado com Roseli Lucrécia Vitti Ribeiro dos Santos, Lucrécia Aparecida Ribeiro dos Santos e Grasiela Ribeiro dos Santos casada com Marinaldo Rodrigues. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA JOSÉ ALVES DE PAULA

Faleceu dia 27 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Archimedes de Paula. Era filha do Sr. José Maria Alves e da Sra. Ana Miler, falecidos. Deixou os filhos: José Oscar de Paula e Rosangela de Paula casada com Edvaldo Carneluti. Deixa ainda netos, bisneta e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. IVANA CLÁUDIA OSCAR

Faleceu dia 27 de setembro, na cidade de Piracicaba aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Claudio Aparecido Pereira. Era filha do Sr. Ibraim Oscar e da Sra. Iole Feltrim Oscar, ambos falecidos. Deixou o filho: Waldemar Jose Pereira Neto. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, no Cemitério de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CONCEIÇÃO DO NORTE SANTOS DE OLIVEIRA

Faleceu dia 27 de setembro, na cidade de São Pedro aos 82 anos de idade e era viúva do Sr.Benedito Batista de Oliveira. Era filha da finada Sra.Ana do Norte.Deixa os filhos: Juliana, Luis Roberto, Carmen, Angela Maria (falecida), Tereza (falecida), Paulo Eduardo (falecido), Antonio (falecido). Deixa netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28, ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LAVINIA ROVINA DE TOLEDO

Faleceu dia 27 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Benedito Ferraz de Toledo. Era filha do Sr. Olívio Rovina e da Sra. Pedrina Begiatto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Cristina Ferraz de Toledo casada com Luiz Medeiros de Oliveira, Mario Cesar Ferraz de Toledo casado com Adriana Silvia Cabello de Toledo, Luís Fernando Ferraz de Toledo casado com Marcia Regina Grigolatto de Toledo. Deixa ainda netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 28, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta