Notas de falecimento em 28 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

tree-g0a05aa192_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. GUIOMAR COELHO

Faleceu dia 28 de abril, na cidade de São Pedro/SP, contava 66 anos, filha do Sr. Orilde Coelho, já falecido e da Sra. Maria Ignes Feltrin Coelho. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação será realizada dia 29, saindo o féretro às 13h30 da sala 01 do Velório Memorial de São Pedro/SP, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARIO DE GIOVANNI

Faleceu dia 28 de abril, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Paschoalino de Giovanni e da Sra. Joanna Soares, era casado com a Sra. Santina Barion de Giovanni; deixa os filhos: Jamile Aparecida de Giovanni; Mario Donizete de Giovanni, casado com a Sra. Claudia Rosangela Turri de Giovanni e Erick Alessandro de Giovanni. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARLOS DE MENDES THAME

Faleceu dia 28 de abril, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Jose Abdalla Thame e da Sra. Carolina Mendes Thame, era casado com a Sra. Nancy Aparecida Ferruzzi Thame; deixa os filhos: Sofia Ferruzzi Thame; Natalia Ferruzzi Martucci, casada com o Sr. Diego Monichon e Gustavo Ferruzzi Martucci, casado com a Sra. Maria Clara Martucci. Deixa a neta: Gabriela Martucci Monichon, os irmãos: Franklim Thame, casado com a Sra. Ivana D’Abronzo Thame e Valderez Thame Denny. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, saindo o féretro às 09h30 da Câmara Municipal de Vereadores de Piracicaba/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO PROGETE

Faleceu dia 28 de abril, na cidade de Saltinho/SP, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Gasperin Progete e da Sra. Herminia Normilio, era casado com a Sra. Vera Lucia da Silva Progete; deixa os filhos: João Alex Progete, casado com a Sra. Karina Rozino; Elisandra Aparecida Progete; Grasiela Angelica Progete Casarin, casada com o Sr. Welington Casarin e Vagner Diego Progete, casado com a Sra. Barbara Milani. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. APARECIDA DOS SANTOS PEREIRA

Faleceu dia 28 de abril, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Fernandos dos Santos e da Sra. Cesaria Bertolini, era viúva do Sr. Francisco Alves Pereira; deixa os filhos: Iracema Alves Amorim, casada com o Sr. Helio Amorim; João Fernandes Alves, já falecido, deixando viúva a Sra. Dalva Alves e Maria Aparecida Alves Albanez, já falecida. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Paulinia – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JAIR DONIZETE FERREIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 28 de abril, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Euclides Ferreira dos Santos e da Sra. Maria Elisa dos Santos. Deixa filhos, genros, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANTONIA MORETTE DE CAMPOS

Faleceu dia 28 de abril, na cidade de São Pedro aos 90 anos de idade. Era viúva do Sr. Pedro Pinto de Campos. Era filha dos finados Sr. Raphael Morette e da Sra. Pierina Tardivelli. Deixa os filhos: Maria Alice, Antonio Rafae , Hilda Maria, Geraldo, José Pedro, Maria do Rosário, Rita de Cassia e Paulo Fernando. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus seguindo para o Cemitério. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. THERESA COSTA

Faleceu dia 28 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade. Era filha do Sr. Oscarlino Costa e Sra. Geraldina Costa, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 29, ás 13:30hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, seguindo para o cemitério da Saudade, onde será inumada em jazido da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. RITA CUSTODIO

Faleceu dia 28 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Carlos Raya. Era filha do Sr. Benedito Custodio e da Sra. Rosa Bonifacio, ambos falecidos. Deixa o filho: Carlos Raya Filho casado com Aurea Lucia Rodrigues Raya. Deixa também 02 netas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 29, as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – Sala 03, para o Cemiterio da Saudade, onde será  inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. OLINDA TEODORA SIMÕES DA SILVA

Faleceu dia 28 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade, era viúva do Sr. Geraldo Marques da Silva. Era filha da Sra Hercília Simões, falecida. Deixa filhos: Angela Glicinia da Silva Cetein casada com Odair Gilberto Cetein, José Salvador Teodoro Simões da Silva, Claúdio César da Silva casado com Jéssica Torres de Melo Ungari, Adriano Marcio da Silva casado com Roseli e José Geraldo Richter da Silva. Deixa: Netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 02, para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazido da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELIANE FRANCISCA DE LIMA AMARAL

Faleceu dia 28 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era filha do Sr. Pedro Franco do Amaral e Sra. Junietta de Lima Amaral, falecidos. Deixa o filho: Wellington Fernando Martins casado com Flavia Fernanda Lourenção. Deixa também netos. O seu sepultamento dar-se-á dia 29, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO ANTONIO ZAGO

Faleceu dia 27 de abril, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Antonio Domingos Zago e da Sra. Maria de Lourdes Spada Zago, era casado com a Sra. Rosana de Oliveira Zago; deixa os filhos: Rafael Antonio Zago, casado com a Sra. Cristina Cotrin Ferraz Zago; Lucas Leonardo Zago, casado com a Sra. Franciela Fonseca de Oliveira; Vinicius Barros Zago; Mariana Cristina Zago e Bruna Oliveira Zago Suppa, casada com o Sr. Willian Moreira Suppa. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “Standard”, para o Cemitério Municipal de Saltinho/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NOEDIR CARLOS TOLEDO

Faleceu dia 27 de abril, na cidade de São Pedro/SP, contava 51 anos, filho dos finados Sr. Jose Luiz de Toledo e da Sra. Doraci do Carmo Gonçalves. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, às 14h00 no Cemitério Parque São Pedro/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LAURINDA CHIARANELLA MENEGHINI

Faleceu dia 27 de abril, na cidade de São Pedro aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Gildo Meneghini. Era filha dos finados Sr. Raymundo Chiaranella e da Sra. Antonia Caruza. Deixa a filha: Patricia Chiaranella Menighini. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28, ás 10:30 h no Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

SRA. TERESA MARIA DE JESUS BORÇAL DE LIMA

Faleceu dia 27 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casada com o Sr. Sergio Roberto de Lima. Era filha do Sr. Sebastião Borçal e da Sra. Antonia Chicaglioni Borçal, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sergio Roberto de Lima Junior, Julio Alberto de Lima Coraza e Thaisa Juliano de Lima Cuevas. Deixa também 09 netos, 01 bisneto, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se dia 28, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade,  onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELZIRA DI IGLIA

Faleceu dia 27 de abril, na cidade de Paulinia, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel Antonio Alves Lico. Era filha do Sr. Santo Di Iglia e da Sra. Maria Paiva Di Iglia, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rosana Aparecida Di Iglia Carone casada com Edmir Carone Junior e João Paulo Di Iglia Lico. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 28, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta