Notas de falecimento em 28 de dezembro de 2020

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

forest-56930_fonte-PIxabay_dest_OK

(imagem: Pixabay)

Lázara de Souza Matheus

Faleceu dia 28 de dezembro, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. José de Souza e da Sra. Sebastiana de Campos, era viúva do Sr. Antônio Américo Matheus, deixa os filhos: Jorge Luiz Matheus, já falecido, deixando viúva a Sra. Ivani de Fátima O. Matheus; Antônio Américo Matheus Filho, casado com a Sra. Leonilda Eva Sampaio Matheus; Valentin Matheus Filho, casado com a Sra. Marcia Regina de Barros Matheus; José Manoel Matheus, casado com a Sra. Fabiana Leite Matheus; Eliana Aparecida Matheus Sampaio, casada com o Sr. Edson Sampaio; Luzia Helena Matheus; Jaqueline Aparecida Donato Matheus Ramos, casada com o Sr. Mario Prudencio Ramos; Maria Cristina Matheus dos Santos, já falecida, deixando viúvo o  Sr. Cosme Donizete dos Santos; Elisabete Maria Matheus, já falecida; e Rita de Cassia Matheus, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

José Augusto de Paula

Faleceu dia 28 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade, e era viúvo da Sra. Olivia Gomes de Paula. Era filho da Sra. Maria Ana da Conceição, falecida. Deixa as filhas: Edite de Paula Pereira, casada com Paulo Soares Pereira; e Severina de Paula Lima. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Capivari e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16h00, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Capivari, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Luiz Antonio Maio

Faleceu dia 28 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 49 anos de idade, e era filho do Sr. Aparecido José Maio e da Sra. Joana Gomes Maio, falecidos. Deixa os filhos: Andressa Cristina Maio e Luiz Henrique Maio. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 29, às 10h00, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 01, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Pedro Pereira

Faleceu dia 28 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade, e era casado com a Sra. Helena de Souza Ribeiro. Era filho do Sr. Olívio Pereira e da Sra. Maria Morete Pereira, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 29, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 02 para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Romilda Camossi Bertini

Faleceu dia 28 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade, e era viúva do Sr. Guido Bertini. Era filha do Sr. Macilio Camossi e da Sra. Angela Furlan, ambos falecidos. Deixa as filhas: Giovana Bertini, Rosilena Bertini e Luciane Bertini. Deixa ainda 03 netas e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 29, às 10h30, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 05, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta