Notas de falecimento em 28 de fevereiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

maple-gc2a96b7c4_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. OLGA TAPIA PEREIRA

Faleceu dia 28 p.p., nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Jose Tapia Filho e da Sra. Dirce Braga Tapia, era casada com o Sr. João Luiz Pereira; deixa as filhas: Janaina Cristiane Marques, casada com o Sr. Junior; Jussara Aparecida Marques Pexe, viúva do Sr. Victor Pexe e Josiane de Fatima Marques Pereira, casada com o Sr. Paulo Ricardo Luiz Pereira. Deixa netos, bisnetos, irmãs, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de março, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARGARIDA SGORLON DA SILVA

Faleceu dia 28 p.p., nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Angelo Sgorlon e da Sra. Lizenora Gomes, era viúva do Sr. Syllas Soares da Silva; deixa os filhos: Veridiano Soares da Silva Neto; Tania Soares da Silva Lubian, casada com o Sr. Jose Carlos Lubian; Edvaldo Soares da Silva e Valdemir Soares da Silva, casado com a Sra. Luciana da Silva. Deixa netos, bisnetos, irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de março, tendo saído o féretro às 14h00 da sala ”03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUIZA DONATO DE MENEZES

Faleceu dia 28 p.p, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Donato e da Sra. Rosa de Freitas, era viúva do Sr. Amantino Correa de Menezes; deixa os filhos: Vilma Menezes Pereira; Derli Menezes, casado com a Sra. Gracinha Rocha Menezes; Volmil Menezes, casado com a Sra. Therezinha de Fatima Menezes; Gerseni de Andrade Menezes, já falecida e Sidney Jose Menezes, já falecido. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de março, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VANDELI DA SILVA FEITOSA

Faleceu dia 28 p.p., nesta cidade, contava 41 anos, filho do Sr. Antonio Caboclo da Silva e da Sra. Judite Candido Feitosa, já falecida; deixa os irmãos: Adriano da Silva Feitosa e Elane da Silva Feitosa Santos. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de março, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. OLGA TAPIA PEREIRA

Faleceu dia 28 de fevereiro, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Jose Tapia Filho e da Sra. Dirce Braga Tapia, era casada com o Sr. João Luiz Pereira, deixa as filhas: Janaina Cristiane Marques, casada com o Sr. Junior; Jussara Aparecida Marques Pexe, viúva do Sr. Victor Pexe e Josiane de Fatima Marques Pereira, casada com o Sr. Paulo Ricardo Luiz Pereira. Deixa netos, bisnetos, irmãs, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de março, saindo o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

ALAN ROBERT SANTOS DA SILVA
Faleceu dia 28 de fevereiro, nesta cidade, contava 26 anos, filho do Sr. Geraldo Soares da Silva e da Sra. Ayram Mara Alves dos Santos ja falecida. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de março, saindo o féretro às 13h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NILDA DA SILVA CONGO

Faleceu dia 28 de fevereiro, nesta cidade, contava 53 anos, filha do Sr. Euclides Gomes da Silva, já falecido e da Sra. Maria Fernandes de Oliveira Silva, era viúva do Sr. Lauro Roberto Congo; deixa os filhos: Rosangela Gomes de Almeida, casada com o Sr. Marcos de Oliveira Caetano; Marcos da Silva Congo e Vinicius da Silva Congo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

MURIELLY PARIZOTTO

Faleceu dia 28 de fevereiro, nesta cidade, contava 27 anos, filha do Sr. Arnaldo Rudinei Parizotto, já falecido e da Sra. Renata Valeria Della Antonia Parizotto; deixa o irmão: Murilo Parizotto, casado com a Sra. Natalia Ravelli. Deixa sobrinho, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VALENTINA RAFAEL

Faleceu dia 28 de fevereiro, na cidade de Americana/SP, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Rafael e da Sra. Josefina Benedita Rafael. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Parque Gramado na cidade de Americana/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANTONIETTA ROMANO

Faleceu dia 28 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era filha do Sr. Vicente Romano e da Sra. Nicolina Domarco, falecidos. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de março, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 05, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JESSE DE ALMEIDA

Faleceu dia 28 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Francisca Munhoz de Almeida. Era filho do Sr. Antônio Jose de Almeida e da Sra. Maria Rita de Almeida, ambos falecidos. Deixa os filhos: Davi Munhoz de Almeida casado com Regiane de Almeida, Josias de Almeida casado com Maria de Almeida, Eliezer de Almeida casado com Ivany de Almeida, Levi de Almeida casado com Ana de Almeida, Andre Luis de Almeida casado com Edna de Almeida, Marcia Regina de Almeida casada com Carlos, Lucia Helena de Almeida, Emilene Cristina de Almeida casada com Wellington e Isaac de Almeida casado com Eliana de Almeida. Deixa também netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 1º de março, as 10:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ANTONIETTA ROMANO

Faleceu dia 28 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era filha do Sr. Vicente Romano e da Sra. Nicolina Domarco, falecidos. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de março, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CLEMENTINA MACIENTE CORNACHIONE

Faleceu dia 27 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. José Cornachione. Era filha do Sr. Victório Maciente e da Sra. Ana Encarnacion Sotta, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. CELSO BATAGIN

Faleceu dia 27 de fevereiro, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Dulcilia Maria Fuzaro. Era filho do Sr. Aldo Batagin e da Sra. Idelma M. Batagin, falecidos. Deixou os filhos: Mauricio Fuzaro Batagin casado com Samila Aline Moreira, Bruno Cesar Fuzaro Batagin casado com Daniela Lima Batagin, Francini Helena Batagin casada com Nirlei Baungartner e Isabele Karina Batagin. Deixa ainda os netos: Gabriel, Nicolas, Pietra, Helena e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 28, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

SRA. ROSALINA NOVELLO FERREIRA

Faleceu dia 27 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Ricardo de Mattos Ferreira. Era filha do Sr. Rodolfho Marino Novello e da Sra. Antonia Furlan Novello, ambos falecidos. Deixa os filhos: Elizabete, Sueli, Rosemeire, Maria Joana, Marcos Antonio e Erica. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA CONCEIÇÃO MARIN KUHN

Faleceu dia 27 de fevereiro, na cidade de Campinas, aos 85 anos de idade e era casada com o Sr. Osvaldo Antonio Kuhn. Era filha do Sr. Pedro Marin e da Sra. Emilia Della Vila Marin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valdete Ap. Kuhn Baltieri viúva de Claudio G. Baltieri e Oswaldo Gilberto Kuhn casado com Claudia Maria Negri Kuhn. Deixa também netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 1º de março, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta