Notas de falecimento em 28 de julho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-anthony-132474

(imagem: Anthony, por Pexels)

SRA. MARIA DE LOURDES OLIVEIRA

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. José Domingos de Oliveira e da Sra. Antonia Lubiani de Oliveira; deixa a filha: Jessica Aparecida de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO BATISTA MATHEUS

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Durvalino Matheus e da Sra. Durvalina de Campos Matheus, era viúvo da Sra. Antonia Iolanda Mariano Matheus; deixa os filhos: Agnaldo Batista Matheus, já falecido e Fabiana Aparecida Matheus. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO LAURINDO DOS SANTOS

Faleceu dia 28 de julho, na cidade de São Pedro – SP, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Arlindo Luiz dos Santos e da Sra. Ana Laurindo dos Santos; deixa os filhos: Marcia dos Santos; Rosangela dos Santos; Solange dos Santos; Luis Alberto dos Santos; Daiane da Silva Santos e Cleiton dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Parque de São Pedro – SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. HERMINIO SCHIAVINATO

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. João Schiavinato e da Sra. Domingas Bertolotti, era viúvo da Sra. Mafalda Rossi Schiavinato; deixa os filhos: Esmael Schiavinato, casado com a Sra. Geni de Toledo Schiavinato; Edson Schiavinato; Soeli Maria Schiavinato Torina, casada com o Sr. Jose Carlos Torina; Luiza Regina Schiavinato; Arlete Schiavinato Penati, viúva do Sr. Jose Aldamir Penati e Lucia Cristina Schiavinato Azevedo, casada com o Sr. Francisco Roberto Azevedo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. IRINEO ZANI

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Santo Zani e da Sra. Herminea Carmezini, era casado com a Sra. Ondina Lourenço Zani; deixa os filhos: Antonio Carlos Zani, casado com a Sra. Maria Antonia Bozeli Zani; Maria Irondina Zani Nilcen, casada com o Sr. Horacio Nilcen; Maria Amabile Zani Cardoso, casada com o Sr. Benedito Cardoso; José Egidio Zani, casado com a Sra. Maria Conceição Pedroso Zani; Benedito Irineu Zani, casado com a Sra. Rosane Maria Baptistela Zani; João Alex Zani, casado com a Sra. Maria Lucia Arruda Zani; Maria Tereza Zani Tedeschi, casada com o Sr. Lourival Tedeschi; Aparecida de Fatima Zani Nogueira, casada com o Sr. Carlos Donizete Nogueira; Pedro Luiz Zani, casado com a Sra. Valdete Emilio Martins Zani e Maria Helena Zani, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. FRANCISCA ROSA DA SILVA RODRIGUES

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Domingos Ferreira da Silva e da Sra. Rosa Teresa da Conceição, era viúva do Sr. Ademar de Souza Rodrigues; deixa os filhos: Maria Rodrigues Sampaio, casada com o Sr. Osmir Sampaio; Eva Ap. Rodrigues, casada com o Sr. Narciso Antonio Razera; Antonio Donizete Rodrigues, casado com a Sra. Nilza Rezende Rodrigues e Neide Ap. Rodrigues, casada com o Sr. Natalino Marciano Alexandre Custodio de Almeida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MANOEL DE LIMA

Faleceu dia 28 de julho, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Cecilio de Lima e da Sra. Apparecida de Jesus Domingos de Lima. Deixa filhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 17h00 no Cemitério da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JURANDIR JOSÉ BARALDI

Faleceu dia 28 de julho, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Ines Iatorola Baraldi. Era filho do Sr. Antônio João Baraldi e da Sra. Ducilia Montebelo Baraldi, falecidos.  Deixa irmãos, cunhados e sobrinhos. O seu sepultamento dar-se-á dia 29, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Saltinho, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. GUIOMAR BOCHETTI

Faleceu dia 28 de julho, na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Bochetti e da Sra. Lucila Borges Bochetti, ambos falecidos. Deixa sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA APARECIDA VALENTIM CESAR   

Faleceu dia 28 de julho, na cidade de Iracemapolis, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Alair Cerqueira Cesar. Era filho do Sr. Sebastião Valentin, falecido e da Sra. Olivia Pedroso. Deixa os filhos: Maria, Rosimeire, Claudia, Silvana e Mario.  O seu sepultamento dar-se-á dia 29, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIZ FERNANDO NALE

Faleceu dia 28 de julho, no Distrito de Laras, aos 74 anos de idade. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal do Distrito de Laras para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CICERO RODRIGUES DA SILVA

Faleceu dia 28 de julho, na cidade de Piracicaba aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Izabel Costa da Silva. Era filho do Sr. Salviano Rodrigues da Silva e Sra. Emilia Varanda da Silva. Deixou os filhos: Herbes Eli Rodrigues da Silva, Silmara Rodrigues Esperança casada com Luiz Fernando Esperança, Alvaro Rodrigues da Silva e Alexsander Rodrigues da Silva casado com Josiane Silva. Deixa também 03 Netos. O seu sepultamento dar-se-á as 14:30 hs, no Cemitério municipal de Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANUEL BATISTA DE ANDRADE

Faleceu dia 28 de julho, na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era filho do Sr. Joaquim Batista de Andrade e da Sra. Castorina Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixou o filho: Maycon Vinicius Domingos de Andrade casado com Claudia Pegoraro Lucena. Deixa ainda os Sobrinhos: Jean, Leandro e Alexandre. O seu sepultamento dar-se-á dia 29, as 10:30 hs, no Cemitério Municial de Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta