Notas de falecimento em 28 de setembro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

hd-wallpaper-gd1e207211_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. JOÃO CARLOS DOS SANTOS

Faleceu dia 28 de setembro, nesta cidade, contava 64 anos, filho do Sr. Mario Andre dos Santos, ja falecido e da Sra. Yolanda de Oliveira Santos; deixa o filho: Caio Francoso dos Santos, casado com a Sra. Bruna Szymanski Francoso. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorrerá dia 29, das 08h00 às 12h45 na sala “Diamante” do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 13h00 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação, serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. FLAVIO NATALINO AMARAL

Faleceu dia 28 de setembro, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Sebastião do Amaral e da Sra.Theresinha de Moraes Amaral; deixa o filho: Victor Manoel Paschoal do Amaral. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, saindo o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala “08”, para o Cemitério Municipal de Iracemapolis/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. IRANI DE FATIMA SMANHOTO PIRES

Faleceu dia 28 de setembro, na cidade de São Pedro/SP, contava 55 anos, filha do finados Sr. Zulmiro Smanhoto e da Sra. Lazara Benedita Rodrigues Smanhoto, era casada com o Sr. Gilson Aparecido Pires; deixa os filhos: Wagner Aparecido Pires, casado com a Sra. Evelyn Fernanda Nicoleti Pires; Vanessa Cristina Pires e Jessica Fernanda Pires da Silva, casada com o Sr. Daniel Soares da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, saindo o féretro às 10h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério Municipal da Saudade na cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. ADELINO GOMES DE SOUSA

Faleceu dia 28 de setembro, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. Adão Gomes de Sousa, já falecido e da Sra. Maria Jose Vieira de Sousa, era casado com a Sra. Cleusa Maria Spironelo. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 29, saindo o féretro às 09h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ODOSSIA MUNIZ NUNES

Faleceu dia 28 de setembro, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Jose Muniz e da Sra. Maria Angiolleto, era viúva do Sr. Jose Nunes; deixa o filho Antonio Carlos Nunes. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 28, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. PAULO BORGUESI DE CAMARGO

Faleceu dia 28 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era filho do Sr. Constantino Cardoso de Camargo e da Sra. Guiomar Borghesi, falecidos. Deixa os filhos: Mauro de Camargo, Ronaldo de Camargo e Ana Paula Schimidt de Camargo. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 28, as 15:00hs, saindo a urna mortuaria do Velorio da Saudade – Sala 08 para o Cemiterio da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. HILDA FRANCISCA ISMAEL

Faleceu dia 28 de setembro, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Alfredo Ismael. Era filha do Sr. José Francisco de Oliveira e da Sra. Alzira Fernandes de Souza, falecidos. Deixa os filhos: Deusmiro Francisco Ismael, Djair Francisco Ismael e Djanira Francisca Ismael de Oliveira. Deixa quatro netos, quatro bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 29, as 10:00hs, saindo a urna mortuaria do Velorio Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para o Cemiterio Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta