Notas de falecimento em 29 de dezembro de 2020

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-lily-2334209_1920_OK

(imagem de S. Hermann & F. Richter, por Pixabay)

Benedito José de Souza Neto

Faleceu dia 29 de dezembro, na cidade de Charqueada/SP, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Antônio de Souza e da Sra. Antônia de Souza. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 1h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Benedito Tiburcio de Santana

Faleceu dia 29 de dezembro, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Jose Tiburcio de Santana e da Sra. Maria Jose Tiburcio de Santana, era casado com a Sra. Anna Torrezan Montebello. Deixa irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 30, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba / SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Augusta do Canto Camargo Bilia

Faleceu dia 29 de dezembro, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Francisco Leite de Camargo e da Sra. Maria Augusta do Canto Camargo, era viúva do Sr. Waldemar Bilia; deixa os filhos: Denise Augusta Camargo Bilia Lourençon, casada com o Sr. Edgar Lourençon; e Fernando Antonio Camargo Bilia, casado com a Sra. Vera Palmero Bilia. Deixa 04 netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Vanderlei Barbosa Silva

Faleceu dia 29 de dezembro, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Joaquim Barbosa Silva e da Sra. Andrelina Moreira dos Santos, já falecida, era casado com a Sra. Edna Parrechio Silva; deixa os filhos: Felipe Parrechio Silva e Jonatas Felix Parrechio Silva. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Deolinda Ozello Lopes da Silva

Faleceu dia 29 de dezembro, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Bortolo Ozello e da Sra. Maria Ozello, era viúva do Sr. Vicente Lopes da Silva; deixa os filhos: Vicente Mario Lopes da Silva, casado com a Sra. Geni Maria Gonçalves Lopes da Silva; Deolinda Antonia Lopes de Paula, viúva do Sr. Aparecido de Paula; Sebastião Jose Lopes da Silva, já falecido; Elisabete Aparecida Lopes Pavan, casada com o Sr. Carlos Roberto Pavan; Antonio de Jesus Lopes, casado com a Sra. Vanderlene Aparecida Hermoso Lopes; Francisco Claudio Lopes, casado com a Sra. Deusa Aparecida Caires Lopes; Eleni do Carmo Lopes da Silva, casada com o Sr. Marcos Antonio Olegario; e Ana Maria Lopes Nalessio, viúva do Sr. Geraldo Nalessio. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Iracemapolis/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Waldemar Mazuco

Faleceu dia 29 de dezembro, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Angelo Mazuco e da Sra. Izaltina Lavoura Mazuco, era casado com a Sra. Natalia Takaki Mazuco; deixa os filhos: Adriana Mazuco Magrini, casada com o Sr. Marciano Magrini; e Renato Mazuco, casado com a Sra. Janaina Leonel. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Stela Ferreira da Silva

Faleceu dia 29 de dezembro, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Ferreira da Silva e da Sra. Orlanda da Silva, deixa o filho: Mario Ferreira da Silva, casado com a Sra. Neusa da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Izaura de Campos

Faleceu dia 29 de dezembro, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Deolindo Pedro de Campos e da Sra. Elsa dos Santos, era viúva do Sr. Jaime Augusto de Moraes, deixa os filhos: Paulo Alexandre Campos, casado com a Sra. Marineia Martins Campos; Fernando Augusto de Moraes; e Michele Augusta de Moraes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, saindo o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Ana Maria da Silva Gomes

Faleceu dia 29 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade, e era casada com o Sr. Carlos Antônio Gomes. Era filha do Sr. José Rodrigues da Silva e da Sra. Maria Tereza da Silva, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 13:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ângela Maria Zandoná

Faleceu dia 29 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade, e era viúva do Sr. Antônio Celso Zandoná. Era filha do Sr. Mario Scanavacca e da Sra. Concheta Pancieri, falecidos. Deixa a filha: Tania Ap. Zandoná Coelho da Costa, casada com Cláudio Coelho da Costa. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Lucilla Martins de Mello

Faleceu dia 29 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade, e era filha do Sr. Hemeterio de Albuquerque Mello e da Sra. Inorinda Martins Mello, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Tereza Diehl

Faleceu dia 29 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade, e era filha do Sr. Gentil Diehl e da Sra. Anunciata Latanzio, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu féretro deu-se dia 30, às 09:30 hs, no Crematório local onde será realizada a Cerimônia de Cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Alcindo de Faria

Faleceu dia 29 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade, e era viúvo da Sra. Lady Franco de Faria. Era filho do Sr. Benedito de Faria e da Sra. Rita Rodrigues, falecidos. Deixa as filhas: Raquel Franco de Faria Tavares, casada com Manoel Tavares; e Rosani Franco de Faria Novaes, casada com Gilson A. Novais. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Benedito Pereira

Faleceu dia 29 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade, e era casado com a Sra. Glauci Ramos Pereira. Era filho do Sr. Jorge Pereira e da Sra. Augusta Alegre Pereira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Michele Ramos Pereira; e Rubens Diego Ramos Pereira, casado com Talita Macedo Leite Ramos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras onde o seu sepultamento deu-se dia 30, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

 Julieta dos Reis Vieira  

Faleceu dia 29 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade, e era viúva do Sr. José Antonio Vieira. Era filha do Sr. Tertuliano Alves dos Reis e da Sra. Maria Felisberta de Jesus, falecidos. Deixou os filhos: Valdomiro dos Reis Vieira; Valdemar Alves Vieira; Vanderlei Alves Vieira; Valdevino Alves Vieira; Valdir Alves Vieira; Iracy dos Reis Vieira de Souza; Ilda dos Reis Vieira; Anaide dos Reis Vieira; Valdeci Alves Vieira, já falecido; Geni dos Reis Vieira, já falecida; Maria dos Reis Vieira, já falecida. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende, sala-01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Paulo Roberto Bacciotti

Faleceu dia 29 de dezembro, na cidade de Rio Claro, aos 68 anos de idade, e era casado com a Sra. Sirlei Aparecida Dalposso Bacciotti. Era filho do Sr. Eclair Baccioti e da Diva de Godoy de Lucca Bacciotti, falecidos. Deixa a filha Maiza. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

 Jucelio Barbosa Menezes

Faleceu dia 28 de dezembro, nesta cidade, contava 26 anos, filho do Sr. Jose Adeumo Nunes de Menezes, já falecido, e da Sra. Elizabete Barbosa de Souza. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 29, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Alice Ferreira Rocha

Faleceu dia 28 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade, e era casada com Sr. João Francisco Filho. Era filha do Sr. Jose Ferreira Marta e da Sra. Maria Cesar da Rocha, ambos falecidos. Deixa os filhos: Davino Nazario de Souza, Edson Jose de Souza, Geovane Francisco de Souza, Maria do Rosario de Souza e Vanda de Souza Rocha. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Dilce Bernardino Jorge

Faleceu dia 24 de dezembro, na cidade de Piracicaba aos 89 anos de idade, e era viúva do Sr. Nagibe Jorge. Era filha do Sr. José Bernardino e da Sra. Regina Torrezan, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho, onde o seu sepultamento deu-se dia 25, no cemitério municipal de Saltinho, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta