Notas de falecimento em 29 de março de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-66319_OK-2

(imagem: Pexels / Pixabay)

Maria Terezinha Brito dos Santos

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 57 anos, filha do Sr. José Aleixo da Silva, já falecido e da Sr. Mercedes Januario da Silva, era casada com o Sr. Pedro Gomes dos Santos; deixa os filhos: Denirval Elias de Brito, casado com a Sra. Alessandra Aparecida de Moraes Brito; Robson José de Brito, casado com a Sra. Michele Aparecida de Moraes Brito; Luciana de Brito Eufrasio, casada com o Sr. Jusemar Eufrasio; Lucimar de Brito Amaral, casada com o Sr. André Luiz do Amaral; e Luziana de Brito Lopes, casada com o Sr. Adilton Gomes Lopes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, às 10h45 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Antonio Carlos Lorca

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Limeira/SP, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Antonio Lorca e da Sra. Luiza Pedrassoli Lorca, era casado com a Sra. Joana Conceição Tozzi; deixa a filha: Eduarda Sthela Tozzi Lorca. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Joselina Maria Albuquerque de Souza

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Jose Amaro de Albuquerque e da Sra. Maria Raimunda de Albuquerque, era casada com o Sr. Jose Elias de Souza; deixa os filhos: Nivaldo Jose Albuquerque de Souza, casado com a Sra. Jarlene de Souza Macena; Luzamira Albuquerque de Souza, casada com o Sr. Francisco Rodrigo da Silva; Nerivaldo Albuquerque de Souza, casado com a Sra. Silvana da Silva Fernandes; Erivaldo Albuquerque de Souza; e Liranilda Albuquerque de Souza Pereira, casada com o Sr. Evandro A. Pereira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal Parque da Paz de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Andrea Ferraz de Camargo Biazioli

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 52 anos, filha do Sr. Jeriel Compre Biazioli, já falecido e da Sra. Maria Marta Ferraz de Camargo. Deixa mãe, irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Geraldo Tadeu Gonçales

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Tempas Gonçales e da Sra. Santina Bicudo Gonçales; deixa os filhos: Fabiano Gonçales e Maycon Gonçales. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 09h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Luiz Carlos de Souza

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Charqueada/SP, contava 53 anos, filho do Sr. João Fermino de Souza e da Sra. Iraci Batista de Souza, já falecida. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Ida Maria Raposo Frauches

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Niobey Ruback Frauches e da Sra. Maria Eugenia Raposo Frauches; deixa os filhos: Alba Valeria Frauches Machado e Jorge Luiz Frauches Machado. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 17h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

Luiz Antonio Mendes

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Pedro Antonio Mendes e da Sra. Herminia Soto, era casado com a Sra. Maria da Luz Santos Mendes, deixa os filhos: Altamir Donizete Mendes, casado com a Sra. Margarete Sanches Mendes; Andrea Aparecida Mendes Miiller, casada com o Sr. Maurilio Vanderci Miiller; Natalino Jose Mendes, casado com a Sra. Edinilde Ribeiro Vicente; e Rita de Cassia Mendes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Jeova Rodrigues da Cruz

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. João Rodrigues da Cruz e da Sra. Florami Alves da Cruz, era casado com a Sra. Ivanete Aparecida de Camargo Ferraz, deixa os filhos: Dhonata Rodrigues Silva, casado com a Sra. Leonara Alves Souza; Michelly Rodrigues Silva, casada com o Sr. Lazaro Lino de Souza; João Carlos Ferraz Junior, casado com a Sra. Marina Ribeiro Ferraz; e Graziele Aline Ferraz Sanjuan, casada com o Sr. Lucas Andre Santos Sanjuan. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Zilda de Souza Viegas

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Jose Gregorio de Souza e da Sra. Expedita Bezerra Dias, era viúva do Sr. Antonio Carlos Viegas, deixa os filhos: Suelen Jenifer Viegas, casada com o Sr. Anderson Fernando Antonio; Lucas de Souza Viegas; e Jessica de Souza Viegas. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Izael Gonçalves

Faleceu dia 29 de março, na cidade de São Pedro/SP, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Pedro Gonçalves Ramos e da Sra. Eugenia Maria de Jesus, deixa os filhos: Regina Gonçalves; Noeli Gonçalves; Reginaldo Gonçalves; Rosangela Gonçalves, já falecida; Ronaldo Gonçalves; Regiane Gonçalves; Robson Gonçalves, casado com a Sra. Carla; e Robert Gonçalves. Deixa irmãos, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, às 09h30 no Cemitério da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS

Jose Ricardo Carribeiro

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Benone Carribeiro e da Sra. Ida Bomtorin Carribeiro, era casado com a Sra. Neusa Regina Sancinetti Carribeiro, deixa a filha: Livia Sancinetti Carribeiro. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Madalena Ferreira Quintino

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era viúva do Sr. José Quintino. Era filha do Sr. Orcelino Benedito Ferreira e da Sra. Geralda Leopoldina Ferreira, falecidos. Deixa os filhos: Rosicleia Quintino Dias, José Marcio Quintino, Davi Quintino e Rosimar Quintino. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e seu sepultamento deu-se dia 30, às 15:00 hs, no Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Edivaldo Luiz Novello

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era filho do Sr. Oswaldo Novello e da Sra. Josefa Rando Novello, falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado dia 30, às 10:00 hs para o Crematório local, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Herminia Vannuccini

Faleceu dia 29 de março, na cidade de São Pedro aos 96 anos de idade e era filha do Sr. Jeronymo Vannunccini e da Sra. Luiza Vannunccini. Deixa sobrinho e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para o Crematorio na cidade de Piracicaba no mesmo dia, às 15:00 hs onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Francisco Oliveira

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Jose da Silva Oliveira. Era filho do Sr. Alcides Romeiro dos Santos e da Sra. Florinda Maria de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valdilene da Silva Oliveira, Valdelice da Silva Oliveira, Cícera da Silva Oliveira, Valderez da Silva Oliveira, Valcira da Silva Oliveira, Valmira da Silva Oliveira, Valdenira da Silva Oliveira, Valmir da Silva Oliveira, Valmiques da Silva Oliveira, Daniel da Silva Oliveira, Valdivam da Silva Oliveira e Valdene da Silva Oliveira. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e seu sepultamento deu-se dia 30, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Domingos Pedrassi

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Helena Gimenez Pedrassi. Era filho do Sr. Armando Pedrassi e da Sra. Maria Joaquina Rodrigues Pedrassi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Claudineia Cristina Pedrassi, Claudio Cesar Pedrassi, Claudinei Cristiano Pedrassi, Claudemir Rogerio Pedrassi, Ivan Luís Pedrassi e Carlos Alberto Pedrassi. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 14:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Moisés Neves

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Wanda Aparecida Watzeck Neves. Era filho do Sr. João Neves e da Sra. Dora Wlolfshondl Neves, ambos falecidos. Deixou os filhos: Abner Watzeck Neves e Adriel Watzeck Neves. Deixa também 01 neto. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Mauro de Aguiar Teixeira

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Marta Marques Teixeira. Era filho do Sr. Joaquim de Aguiar Teixeira e da Sra. Marina Toffanin, ambos falecidos. Deixou os filhos: Patrícia Aparecida Aguiar Teixeira de Campos, casada com José Renato de Campos; e Sandro Cesar Aguiar Teixeira, casado com Luciana Teixeira. Deixa também 04 netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 15:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Benedito da Silva

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Otília Caetano da Silva. Era filho da Sra. Maria Olinda de Jesus, falecida. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Luiz Valerio

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Brasilina Lincoln Valério. Era filho do Sr. Paulo Luiz Valério e da Sra. Amélia Novello, ambos falecidos. Deixou os filhos: Paulo Henrique Valério, Rosana Maria Valério e Giovana Valério. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Tavares

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúvo da Sra. Aparecida das Dores de Oliveira Tavares. Era filho do Sr. Antônio Tavares e da Sra. Madalena Serafim, ambos falecidos. Deixou os filhos: Abílio Aurélio Tavares, Joseli Tavares, Marcelo Tavares, Donizete Tavares, Josiane Tavares, Marcos Antônio Tavares (falecido), e José Luís Tavares (falecido). Deixa ainda genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ricardo Nascimento Alves

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Francisco Alves, falecido, e da Sra. Luiza do Nascimento Alves. Deixou a filha: Rebeca Martins Alves. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 16:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Adelaide do Nascimento Cardozo

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Charqueada aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Arlindo Pires Cardozo. Era filha do Sr. Jose Antônio do Nascimento e da Sra. Maria Xavier do Valle, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Aparecida, Isaura Pires Cardozo Floriano, Orlando Pires Cardozo, Sergio Pires Cardozo e Antônio Pires Cardozo. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueda seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Sebastião Silverio Filho

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Albertina Andrade Silvério. Era filho do Sr. Sebastião Silvério e da Sra. Maria Jose da Anunciação, ambos falecidos. Deixou os filhos: Karina Andrade Silvério, Izabel Silvério da Silva, Vanderlei Silvério, Rogerio Andrade Silvério e Sueli Andrade Silvério. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 14:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Nair da Silva Vitorio

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Vitorio. Era filha do Sr. Sebastião Jacinto da Silva e da Sra. Maria Franco de Paiva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adriana Regina Vitorio Lisbão, casada com Lavinio Lisbão Neto; Sandra Regina Vitorio Vincce, viúva de Vicente Vincce; e Carlos Alberto Vitorio, já falecido. Deixa as netas: Pamella, Camila e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Alda Josefina Baltieri Possato 

Faleceu dia 28 de março, na cidade de Rio Claro aos 79 anos de idade e era filha do Sr. José Baltieri e da Sra. Agueda Possobom, ambos falecidos. Deixa os filhos: Geraldo, casado com Leila; Agda; Beatriz; e Celina, falecida. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velorio Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemiterio São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

João Aparecido dos Santos

Faleceu dia 28 de março, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Floripes Ribeiro dos Santos. Era filho do Sr. José Vicente dos Santos e da Sra. Elisa da Conceição, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson Aparecido dos Santos, Helenilce Aparecida dos Santos Galhardo Gomes, Daisy dos Santos Martins, Daniel Ribeiro dos Santos, Erivaldo José dos Santos e Marcos Alexandre dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Ivanilde Barbosa

Faleceu dia 28 de março, na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era filha do Sr. Antônio Sanches Barbosa e da Sra. Aparecida Bordin Barbosa, ambos falecidos. Deixa o filho: Fabricio Barbosa Sanches. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Isabelly Vitória de Souza Alexandre

Faleceu dia 28 de março, na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Carlos Henrique Alexandre e da Sra. Kelly Cristine de Souza Alexandre. Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Narciso Chinaglia

Faleceu dia 28 de março, cidade de Iracemápolis aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Antônia de Oliveira Chinaglia. Era filho do Sr. Atílio Chinaglia e da Sra. Antônia Nicolau da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Rodolfo Valentin Chinaglia e Juliano Alfredo Chinaglia. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Zelinda Ester Modesto

Faleceu dia 28 de março, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era filha do Sr. João Modesto e da Sra. Augusta Pompolini Modesto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Gisele Aparecida Rossetto Possebon, casada com Claudio Aparecido Possebon; e Marcelo Rossetto. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 29, às 10:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Samuel de Oliveira Lima

Faleceu dia 28 de março, na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era casado com a Sra. Solange Moraes de Oliveira Lima. Era filho do Sr. Luiz de Oliveira Lima e da Sra. Genoveva de Andrade Oliveira Lima, ambos falecidos. Deixou as filhas: Mayra Moraes de Oliveira Lima, viúva de Edson Alves; e Meyli Moraes de Oliveira Lima, casada com Mauricio Sedrez dos Reis. Deixa ainda 01 neto e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 29, às 10:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Lucas Henrique Ribeiro

Faleceu dia 28 de março, na cidade de Piracicaba, aos 31 anos de idade e era filho da Sra. Rosana Aparecida de Paula Ribeiro. Deixou os irmãos: Thiago Augusto Ribeiro; Weverton Fernando Ribeiro; Graziela Aparecida Ribeiro. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 29, às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Aurora Novello Goldschmidt

Faleceu dia 27 de março, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Paulo Odilon Goldschmidt. Era filha do Sr. Antônio Novello e da Sra. Idalina Novello, ambos falecidos. Deixa o filho: Paulo Cesar Goldschmidt. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 28, às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Carlos Alves Rodrigues

Faleceu dia 27 de março, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Valentim Alves Rodrigues e da Sra. Maria de Lourdes Marques, ambos falecidos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Albina Novoletti Camolese

Faleceu dia 27 de março, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Alcides Mauro Camolese. Era filha do Sr. João Novoletti e da Sra. Vitoria Pampolini, ambos falecidos. Deixou os filhos: Vanda Camolese Soares, Argemiro Camolese, Ângela Camolese, Osmar Camolese, Vilma Aparecida Camolese, Oliverio Camolese, Noemi Camolese, Dejanira Camolese e Meire Maria Camolese. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28, às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Armando Alberoni

Faleceu dia 27 de março, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era e era casado com a Sra. Ana Maria de Ângelo Alberoni. Era filho do Sr. Bertolino Alberoni e da Sra. Regina Pasqualini, ambos falecidos. Deixou os filhos: Isabel Cristina Alberoni de Oliveira, casada com Leidival Jose de Oliveira; Sandra Regina Alberoni Plens, casada com João Luís Plens Junior; Izaltino Ap. Alberoni, casado com Silmara Poli Alberoni; Ana Maria Alberoni Franco, casada com Sidnei Luiz Franco; e Marcia Renata Alberoni Queiroz, casada com Julio Cesar Franco Queiroz. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28, às 14:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Angelina Apparecida de Lello Valentim

Faleceu dia 27 de março, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Walkil Alvim Valentim. Era filha do Sr. Augusto de Lello e da Sra. Maria Pascon, falecidos. Deixa as filhas: Ângela Cassia de Lello Valentim Lucafó, casada com Antônio Edelson Lucafó; e Walkiria Aparecida de Lello Valentim.      Deixa ainda 02 netos, 01 bisneto e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 28, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta