Notas de falecimento em 29 de março de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

tree-g645a57d7d_1280_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. SEBASTIAO RAMOS DINIZ

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Sorocaba/SP, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Salvador Diniz e da Sra. Nazir Ramos Cardoso, era viúvo da Sra. Cecilia Zangirolami Diniz; deixa as filhas: Isabel Diniz Antunes, casada com o Sr. Jeferson Antunes; Nilsa Zangerolami Diniz, casada com o Sr. Jose Carlos; Vilma Diniz; Erika Diniz e Viviane Diniz da Silva, casada com o Sr. Jorge Carlos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA CRISTINA GATTI GODOY SARTORI

Faleceu a 29 de março, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Oswaldo Godoy e da Sra. Lucila Gatti Godoy, era casada com o Sr. Jose Valdir Sartori; deixa os filhos: Cristiana; Octavio, já falecido; Jose Valdir e Ivan. Deixa netos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 30, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “Standard”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VICENTE AMANCIO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. José Amancio de Oliveira e da Sra. Antonia Leite, era casado com a Sra. Maria Inez Vieira de Oliveira; deixa as filhas: Gisele de Fatima Oliveira Furlan, casada com o Sr. Andre Furlan; Gislaine Aparecida Amancio de Oliveira Campos e Cristiane Amancio de Oliveira Campos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DIRCEU DUARTE NOVAES

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. José Duarte Novaes Filho e da Sra. Maria Theresa de Oliveira, era casado com a Sra. Doroti Pereira Duarte Novaes, deixa as filhas: Adalgisa Duarte Novaes; Marcia Cristina Duarte Novaes Teixeira, casada com o Sr. Benedito Hilario Teixeira Junior e Sandra Novaes Lacerda de Almeida, casada com o Sr. Paulo Roberto Lacerda de Almeida. Deixa a neta: Victoria Duarte Teixeira, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “01” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ALDENIRA AURORA DA SILVA

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Antonio Novissimo da Silva e da Sra. Maria Aurora de Araujo, era viúva do Sr. Cicero da Silva; deixa a filha: Simone Ester da Silva, casada com o Sr. Ariovaldo Alves da Silva. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade sala “08”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EDUARDO MISCHIATTI

Faleceu dia 29 de março, nesta cidade, contava 37 anos, filho do Sr. Arnaldo José Mischiatti e da Sra. Idair Castilho Mischiatti. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 30, saindo o féretro às 12h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição da sala “A”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. NELSON GONÇALVES DOS SANTOS

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado Lenir Terezinha Ilha da Rocha. Era filha do Sr. Antonio Oliveira Santos e Sra Julieta Gonçalves dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rafael Machado dos Santos e Andrezza Machado dos Santos. Deixa demais parentes e amigos. O seu féretro deu-se dia 30, as 16:00 hs para o Crematório Unidas Bom Jesus, Cidade de Piracicaba SP. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

 SRA. APARECIDA OLIVERIA LEITE

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Charqueada, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel Pereira Leite. Era filha do Sr. José Fernandes de Oliveira e Sra. Adelina Barbosa, ambos falecidos. Deixa os filhos: Zulmira Pereira Leite e Valdomiro Pereira Leite. Deixa também nora, neto, bisneto, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 30, às 10:00hs, saindo da urna mortuária do velório Municipal de Charqueada, seguindo para o cemitério municipal de Charqueada onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. INES APARECIDA VASCONCELOS MORAES

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio de Moraes. Era filha do Sr. Benedito Vasconcelos e da Sra. Benedita Cantilha Camargo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vanessa Regina de Moraes, Luciana Cristina de Moraes, Fabio Ricardo de Moraes, Flavio André de Moraes e Lucilene Andreia de Moraes. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório ‘C” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necropole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ ZAMPAULO

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Saltinho, aos 99 anos de idade era viúvo da Sra. Maria Madalena Strapasson Zampaulo. Era filho do Sr. Santo Zampaulo e da Sra. Teresa Martins, ambos falecidos.  Deixa os filhos: Danisio Zampaulo, já falecido que foi casado com Lucia Isabel Pimpinato Zampaulo, Santo Zampaulo casado com Rosa Grilo Zampaulo, Carmelindo Zampaulo casado com Maria Aparecida Barbosa Zampaulo, Josefina Luzia Zampaulo Pimpinato casada com Antonio Pimpinato, Antonio Dirceu Zampaulo casado com Isabel Aparecida Buscariol Zampaulo e Neuza Zampaulo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)  

SR. ALIPIO APARECIDO MACHADO

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Laurentina de Almeida Machado. Era filho do Sr. Pedro Correa Machado e da Sra. Vitalina Soares de Oliveira Machado, ambos falecidos. Deixa o filho: Valderi Machado casado com Vilma Aparecida Hilario Guardia Machado. Deixa ainda 03 netos, 02 bisnetos e demais parentes. O sepultamento deu-se dia 30, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

GUILHERME RODRIGUES SANTANA

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Antonio dos Santos Santana e da Sra. Jessica Luanda Cavalcante Rodrigues. Deixa os irmãos: Joana, Pedro, Samuel, Helena e Carlos. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 30, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. JUDITE DELAZARO

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era filha do Sr. Jose Delazaro e da Sra. Stella Bragato Delazaro. Deixa ainda sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 30 as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO VALENTIM MACHI

Faleceu dia 29 de março, na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Aparecida Machi. Era filho do Sr. Virgilio Machi e da Sra. Amalia Graziani Machi, falecidos. Deixa os filhos: Ana Graziele Machi de Oliveira casada com Bruno de Oliveira e João Alexandre Machi. Deixa também 01 neta. O seu sepultamento deu-se dia 30, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. PHILOMENA BARTOLO

Faleceu dia 28 de março, na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era filha do Sr. Thomaz Bartolo e da Sra. Luiza Santos, falecidos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos. O sepultamento deu-se dia 29, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. HAMILTON RIBEIRO DIAS

Faleceu dia 28 de março, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Angelo Dias da Silva e da Sra. Carmelina Nunes Ribeiro; deixa os filhos: João Vitor; Pedro Henrique; Lucineia; Luciano; Tamires e Daniele. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 29, tendo saído o féretro às 15h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Deixe uma resposta