Notas de falecimento em 29 de novembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-flora-westbrook-1924867

(imagem: Flora Westbrook, por Pexels)

SRA. MARIA JOSÉ FERREIRA DA SILVA RIBEIRO

Faleceu dia 29 de novembro, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Silvino Ferreira da Silva e da Sra. Valdomira Medeiros da Silva, era viúva do Sr. Natanael Souza Ribeiro; deixa os filhos: Milton Ferreira da Silva Ribeiro, casado com a Sra. Vandeilza Ferreira de Oliveira; Nadia Aparecida Ferreira da Silva Ribeiro da Graça, casada com o Sr. Izaque Levy Freire da Graça e Nilson Ferreira da Silva Ribeiro. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 30, saindo o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA MANTONI PICOLI

Faleceu dia 29 de novembro, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Mariano Mantoni e da Sra. Santa Samprogna, era viúva do Sr. Pedro Picoli; deixa os filhos: Catia Aparecida Picoli; Valdir Antonio Picoli, já falecido e José Vlamir Picoli, já falecido. Deixa Irmã, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 30, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO JOSÉ RAMOS GARCIA

Faleceu dia 29 de novembro, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. João Ramos e da Sra. Joana Garcia Ramos, era casado com a Sra. Edna Lopes da Silva Ramos; deixa as filhas: Valeria da Silva Ramos Cabral, casada com o Sr. Ederfran Cabral; Luciane da Silva Ramos Montin, casada com o Sr. Valdir Montin e Fabiana da Silva Ramos Rossini, casada com o Sr. Fernando Rossini. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Mombuca – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. HERMINIO BOMBO

Faleceu dia 29 de novembro, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Avelino Bombo e da Sra. Antonia Galina, era casado com a Sra. Amelia Sartori Bombo; deixa os filhos: Luis Carlos; Aparecido Osmair; Mauro e Jair. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE HORACIO LEAL DE SOUZA

Faleceu dia 29 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Silvia Regina Nicoletti de Souza. Era filho do Sr. Jacinto Leal de Souza e da Sra. Domingas Brasilina de Souza, falecida. Deixa os filhos: Jefferson Luís Leal de Souza casado com Ana Caroline Adame de Souza, Rodolfo Augusto Leal de Souza casado com Simone Kelli Souza e Rafael Alberto Leal de Souza casado com Sara Daiane Moreira Correr de Souza. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PEDRO PERESSIM

Faleceu dia 29 de novembro, na cidade de Piracicaba aos 92 anos de idade e era viúvo da Sra. Elvira Olympia Covolan Peressim. Era filho do Sr. Luiz Peressim e da Sra. Theresa Vilalta, ambos falecidos.  Deixa os filhos: Laerte Covolan Peressim casado com Ângela, Teresa Joana Peressim Galani casada com Antônio e Maria Aparecida Covolan Peressim Lambertucci casada com Rubens. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala A, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LAZARO DELFIM

Faleceu dia 29 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúvo em 1ª núpcias da Sra. Benedita Candido Delfim e casado em 2ª núpcias com a Sra. Ana Maria. Era filho do Sr. João Delfim e da Sra. Ana Rosário, falecidos. Deixou os filhos: Silvia Regina Delfim Santos, Lazaro Antônio Delfim, falecido, Claudia Regina Delfim Persicano e Daniela Cristina Delfim. Deixa genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MAURO GRIM

Faleceu dia 29 de novembro, na cidade de Piracicaba, aos 99 anos de idade e era viúvo da Sra. Novenia Mazzi Grim. Era filho do Sr. João Grim e da Sra. Amelia Marafon, falecidos. Deixou os filhos: Antonio Aparecido Grim; João Mauro Grim; José Alberto Grim; Geraldo Luis Grim; Jorge Carlos Grim. Deixa ainda, netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 30 às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala-03, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta