Notas de falecimento em 30 de dezembro de 2020

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-lily-2334209_1920_OK

(imagem de S. Hermann & F. Richter, por Pixabay)

José Roberto Camilo Ribeiro

Faleceu dia 30 de dezembro, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. José Camilo Ribeiro e da Sra. Irene Arioso Ribeiro, era casado com a Sra. Bernadete Schmidt Ribeiro, deixa os filhos: Gabriel Camilo Ribeiro, casado com a Sr. Bruna Neves Ribeiro; e Deivid Henrique Camilo Ribeiro. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Domingos Bispo dos Santos

Faleceu dia 30 de dezembro, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. João Bispo dos Santos e da Sra. Julia Rita dos Santos; deixa os filhos: Eduardo Ribeiro dos Santos; Sergio Ribeiro dos Santos; Dialene Ribeiro dos Santos; Daniel Ribeiro dos Santos; Marilia Ribeiro dos Santos; Danilo Ribeiro dos Santos; Gabriela Ribeiro dos Santos; Daiane Ribeiro dos Santos; Dialex Ribeiro dos Santos; Guilardo Ribeiro dos Santos; Daniela Ribeiro dos Santos; Mariane Ribeiro dos Santos; e Adriana Ribeiro dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Dole Cerqueira Leite Ferguson

Faleceu dia 30 de dezembro, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Franklin de Cerqueira Junior e da Sra. Rosa Cerqueira Leite, era viúva do Sr. Milton Cullen Ferguson; deixa os filhos: Robert Liee Ferguson, casado com a Sra. Graziela Fernando Tobaldini Ferguson; e John Milton Ferguson, casado com a Sra. Rosa Maria Hermini. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 31, saindo o féretro às 11h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério do Campo em Santa Barbara D’oeste/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 Joaquim Balbino dos Santos

Faleceu dia 30 de dezembro, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Júlio Balbino dos Santos e da Sra. Maria Jose dos Santos, era casado com a Sra. Francisca Cavalcante dos Santos; deixa os filhos: Giselda Cavalcante dos Santos, viúva do Sr. Jose Valmi Alves dos Santos; Maria Cavalcante dos Santos, casada com o Sr. Ailton França dos Santos; Maria das Graças Cavalcante Balbino Abreu, casada com o Sr. Vitoriano Liberato de Abreu Neto; e Júlio Marcos Balbino dos Santos, já falecido. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 31, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria Aparecida Torres Pereira

Faleceu dia 30 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade, e era casada com o Sr. José Roberto Pinto Pereira. Era filha do Sr. Antônio Torres e da Sra. Helena Barbosa Torres, ambos falecidos. Deixa os filhos: Viviane Aparecida Pereira de Souza, Rodrigo Torres Pereira, Roberto Torres Pereira e Vanessa Pereira dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Elionete Cavalcanti Maranhão de Azevedo Ribeiro

Faleceu dia 30 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Arthur Azevedo Ribeiro. Era filha do Sr. Drumond Cavalcanti Maranhão e da Sra. Luiza Cavalcanti Porta, falecidos. Foi sua filha: Heloisa, já falecida. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 31, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 04 para o Cemitério da Saudade onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta