Notas de falecimento em 30 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dove-gd9cb19684_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. JOÃO SOARES DA SILVA

Faleceu dia 30 de dezembro, na cidade de São Pedro, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Manoel Soares da Silva e da Sra. Suzana Soares da Conceição, era casado com a Sra. Dalila Guimarães da Silva, deixa os filhos: Lea Guimarães da Silva, casada com o Sr. Vagner Rener Fernandes da Silva; João Marcos Soares da Silva, casado com a Sra. Fabiana Correa Soares; Jasson Guimarães Soares da Silva, casado com a Sra. Edneia Pereira Oliveira Soares e Ligia Guimarães da Silva Sousa, casada com o Sr. Devanir de Jesus Sousa. Deixa netos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 31, saindo o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro para o Cemitério Parque São Pedro, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VIRGULINO PEREIRA DOS SANTOS

Faleceu dia 30 de dezembro, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Vicente Pereira Barbosa e da Sra. Mariana Pires dos Santos; deixa as filhas: Elza Santos e Roseli Santos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 31, saindo o féretro às 09h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JORDANO ZANONI

Faleceu dia 30 de dezembro, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Wilson Zanoni e da Sra. Jocelyne Pereira Zanoni, era casado com a Sra. Rosangela Maria Libardi Zanoni; deixa a filha: Iza Libardi Zanoni. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 31, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROBERTO GOMES DE MORAES

Faleceu dia 30 de dezembro, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Lazaro Gomes de Moraes e da Sra. Maria Gaiato Gomes de Moraes; deixa os filhos: Marcelo Gomes de Moraes, casado com a Sra. Marcia Cristina Gomes de Moraes; Luciano Gomes de Moraes e Tania Gomes de Moraes, casada com o Sr. Getulio Leite da Silva. Deixa neta, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 16h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ CARLOS DOS SANTOS

Faleceu dia 30 de dezembro, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Jose Fernandes dos Santos e da Sra. Maria Conceição Aparecida dos Santos. Era casado com a Sra. Maria Gibim dos Santos; deixa os filhos: Rodrigo dos Santos e Luis Alberto dos Santos, casado com a Sra. Julia Graziela dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. HELENA DE OLIVEIRA RODRIGUES

Faleceu dia 30 de dezembro, na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Rodrigues. Era filho do Sr. Antonio de Oliveira e da Sra. Maria Rosario, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lucia Helena Rodrigues Mantuan, Altair Francisco Rodrigues e Célia Regina Rodrigues Tavares. Deixa 08 netos, 05 bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs no cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CONCEIÇÃO APARECIDA MANZATO FERREIRA

Faleceu dia 30 de dezembro, na cidade de São Pedro, aos 63 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Manzato e da Sra. Sebastiana Dias Manzato. Deixa os filhos: Sidnei e Sidneia Aparecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia ás 10:00 hs no Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. NAIR ROTA FORNAZIER

Faleceu dia 30 de dezembro, na cidade de Águas de São Pedro aos 73 anos de idade e era casada com o Sr. Benedito Fornazier. Era filha dos finados Sr. Caetano Rota e da Sra. Cecilia Salla Rota. Deixa os filhos: Luiz Eduardo Fornazier e Carla Aparecida Fornazier Serrano casada com Sergio Luiz Serrano. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FLAVIO OLAIA

Faleceu dia 29 de dezembro, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Antonio Olaia Filho e da Sra. Luzia Zinsly, era casado com a Sra. Maria Jose Rodrigues Olaia; deixa os filhos: Elisabete de Fatima Olaia, casada com o Sr. João Pires; Carlos Alberto Olaia e Amauri Olaia. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. EDILSON AVELINO

Faleceu dia 29 de dezembro, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Jose Avelino Filho e da Sra. Josefa dos Santos, era casado com a Sra. Teresinha de Mello Avelino; deixa os filhos: Edilson Avelino Filho, já falecido; Valdete de Melo Avelino Santos, já falecida, deixando viúvo o Sr. Jose Adilson da Silva Santos e Debora Avelino Santos, casada com o Sr. Marcio da Silva Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 30, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ESTHER NARDOTTO KROLL

Faleceu dia 29 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Benedicto Amaral Kroll. Era filha do Sr. Florentino Nardotto e da Sra. Maria Nardoto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Fernando Jose Nardotto Kroll casado com Renata Costa Pinto Kroll e Carlos Alberto Nardotto Kroll. Deixa também 02 netas e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 30, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do velório do cemitério Parque da Ressurreição sala A, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta