Notas de falecimento em 30 de março de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

tree-g645a57d7d_1280_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. MARCOS FRANCISCO CAZZANIGA

Faleceu dia 30 de março, na cidade de Rio Claro – SP, contava 75 anos, filho do Sr. Emilio Cazzaniga e da Sra. Elisabete Turco Cazzaniga, era casado com a Sra. Jeni Widmer Cazzaniga, deixa os filhos: Renata A. Cazzaniga; Rogerio A. Cazzaniga, casado com a Sra. Maria Alice Carneiro e Rodrigo A. Cazzaniga, casado com a Sra. Shirlei Octacilio Silva. Deixa os netos, André, Clara, Eduardo e Eric, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 19h00 no Crematório Unidas – Bom Jesus da cidade de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DEOLINDA DE MORAES FURLAN

Faleceu dia 30 de março, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Jose Manoel de Moraes e da Sra. Maria Mendes, era casada com o Sr. Antonio Euclydes Furlan; deixa os filhos: Katia Giovana Furlan Moral, casada com o Sr. Nilson Jose Moral e Marcio Denilson Furlan, casado com a Sra. Cristiane Regina Boralli Furlan. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 31, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ROMEU SALADINI DE MORAES

Faleceu dia 30 de março, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. João de Moraes e da Sra. Jandyra Saladini de Moraes, era viúvo da Sra. Leonice Siqueira de Moraes; deixa os filhos: Daniel Rodrigo de Moraes, casado com a Sra. Santusa Aparecida da Silva; Romeu Saladini de Moraes Filho; Glaucia Regina de Moraes Rodrigues, casada com o Sr. Pedro Etioppe Rodrigues e Daniela Patricia de Moraes Almeida, casada com o Sr. Antonio Jose de Almeida. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação será realizada dia 31, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSENILDA FERREIRA DE SOUSA

Faleceu dia 30 de março, nesta cidade, contava 55 anos, filha dos finados Sr. Jose Ferreira de Sousa e da Sra. Anunciada Tavares de Sousa; deixa os filhos: Michele Ferreira da Silva; Flavia Ferreira da Silva, casada com o Sr. Marcelo Gomes Ribeiro; Beatriz Ferreira da Silva e Marcelo Sousa Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA ANNA FELICIANO MENDES

Faleceu a 30 de março, na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio Sidney Mendes. Era filha do Sr. Sebastião Pedro Feliciano e Assumpta Pacheco, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Cristina Mendes Castelo Branco casada com Pedro Henrique Castelo Branco, Antonio Alaor Mendes casado com Kamilla de Freitas e Ana Paula Mendes Guidi casada com  Antonio Ronaldo Guidi. Deixa ainda 04 netos, 02 netas, 01 bisneta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. CARLOS JOSÉ ALVES DOS SANTOS

Faleceu dia 30 de março, na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era Casado com a Sra. Rosangela Aparecida Maciel Rodrigues. Era filho do Sr. Antonio Calixto dos Santos e da Sra. Dejanira Alves dos Santos, falecidos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JUAREZ JOSÉ RODRIGUES

Faleceu dia 30 de março, na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Theresinha Corrêa Rodrigues. Era filho do Sr. Luiz Corrêa e da Sra. Maria José Caldeira, falecidos. Deixa os filhos: Tania Aparecida Rodrigues Boscariol de Toledo casada com Francisco José Boscariol de Toledo, Maria Tereza Rodrigues e Sandra Rodrigues casada com Wagner José da Silva. Deixa também 02 netos e 01 bisneta. O seu sepultamento dar-se-á dia 31, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ FRANCISCO DAS NEVES

Faleceu dia 30 de março, na cidade de São Pedro aos 67 anos de idade e era filho dos finados Sr.Antonio Francisco das Neves e da Sra.Helena Dias Francisco das Neves. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.O seu corpo foi transladado para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Cidade Jardim –sala 3 seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARINA GOMES TENORIO

Faleceu dia 30 de março, na cidade de São Pedro aos 70 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Samuel de Souza Tenorio e da Sra. Lenira Leandro Gomes. Deixa os filhos: Ronaldo, Rosilene e Rosane. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se-á dia 31, ás 16:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde será inumado em jazigo da família.(GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta