Notas de falecimento em 31 de agosto de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-evie-shaffer-2395249

(imagem: Evie Shaffer, por Pexels)

SRA. YONE DE CASTRO SCCOTON

Faleceu dia 31 de agosto, na cidade de Capivari – SP, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Flavio de Castro e da Sra. Maria José Cesar de Castro, era viúva do Sr. Sebastião Sccoton; deixa os filhos: Jair Neivaldo Sccoton, casado com a Sra. Angela Francisco Sccoton; Neusa Maria Sccoton Dario, casada com o Sr. Antonio Salin Dario; Jaine Joel Sccoton, casado com a Sra. Cladenice Aparecida Rodrigues Sccoton; Geraldo Aparecido Sccoton, casado com a Sra. Ilda Carvalho Sccoton e João Batista Sccoton, casado com a Sra. Ivanilde de Jesus Bizotto Sccoton. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 1º de setembro, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FABRICIO CARLOS CRIVELLARI

Faleceu na cidade de São Vicente/SP, contava 38 anos, filho do Sr. Natalino Aparecido Crivellari, já falecido e da Sra. Luzia de Fatima Bizarro Crivellari. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 1º de setembro, às 16h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. FLORISBELA EMIDIO ANANIAS

Faleceu dia 31 de agosto, nesta cidade, contava 57 anos, filha dos finados Sr. José Emidio e da Sra. Maria Florsa Emidio, era casada com o Sr. Francisco da Cruz Ananias Filho, deixa os filhos: Vanderlei Ananias, casado com a Sra. Tatiane Oliveira Ananias; Kleber Ananias, casado com a Sra. Aline Americo Ananias e Andresa Ananias. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 1º de setembro, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ELIO DE LIMA

Faleceu dia 31 de agosto, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Jose Eugenio de Lima e da Sra. Esmeria Augusta de Lima, era viúvo da Sra. Renata Helena Gomes da Silva Lima, deixa os filhos: Amanda Judice da Silva Lima; Isabela Gomes da Silva Lima; Gabriel Gomes da Silva Lima e Maria Clara Gomes da Silva Lima Viviani, casada com o Sr. Matheus Soledade Viviani. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 1º de setembro, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VANILDE DELBAJE CARRONE

Faleceu dia 31 de agosto, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Caetano Delbaje e da Sra. Dolores Spinosi, era viúva do Sr. Angelo Carrone; deixa os filhos: Valter Jair Carrone, casado com a Sra. Elisa Adriana Buchi Carrone; Suzete Aparecida Carrone Canale, casada com o Sr. Alcides Benedito Canale; Valdir Antonio Carrone, casado com a Sra. Flavia Maria Sanches Baesteiro Carrone; Osmair Carrone, casado com a Sra. Claudia Maria Aparecida Sanches Carrone e Andreia Regina Carrone, casada com o Sr. Gabriel Carvalho de Moura Leite. Deixa netos, irmã, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16:30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ MAGAGNATO

Faleceu dia 31 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade  e era casado com a Sra. Lazara Forti Magagnato. Era filho do Sr. Egídio Magagnato e da Sra. Idalina Gambaro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Denise Magagnato e Leandro José Magagnato. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MARCO BATISTA ANDREOLI

Faleceu dia 31 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e casado com a Sra. Fatima Aparecida de Jesus Andreoli. Era filho do Sr. Antônio Osvaldo Andreoli e da Sra. Adelina Caitano Andreoli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Denise de Jesus Andreoli, Denilson de Jesus Andreoli, Rafael de Jesus Andreoli e Rodrigo de Jesus Andreoli. Deixa noras, genros, 05 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. GUMERCINDO RIGHI

Faleceu dia 31 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e casado com a Sra. Maria Aparecida de Fatima Machado Righi. Era filho do Sr. Antônio Jorge Righi e da Sra. Izaura Brilio Righi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Gumercindo Righi Junior, Andreia Cristina Righi Garcia Perez, Alessandra Righi, Lucas Gustavo Righi e Eliana Righi Capuccim. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 1º de setembro, ás 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO BATISTA DOS SANTOS

Faleceu dia 31 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 44 anos de idade e era casado com a Sra. Jessica Luana Longato dos Santos. Era filho do finado Sr. João Francisco dos Santos e da Sra. Josefa dos Santos. Deixa o filho: João Victor Longato dos Santos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento dar-se-á dia 1º de setembro, as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta