Notas de falecimento em 31 de dezembro de 2020

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

water-lily-2334209_1920_OK

(imagem de S. Hermann & F. Richter, por Pixabay)

Maria Antonia Correa Gastaldello

Faleceu dia 31 de dezembro, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Antonio Correa e da Sra. Ida Alonsini, era casada com o Sr. Sylvio Antonio Gastaldello; deixa os filhos: Umberto Benedito Gastaldello e Luzia Aparecida Gastaldello. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Guiomar de Lourdes Sartori Melotto

Faleceu dia 31 de dezembro, na cidade de Charqueada/SP, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Pio Sartori e da Sra. Ana Rover Sartori, era casada com o Sr. Ercidio Melotto; deixa os filhos: Nedyr Roberto Melotto, casado com a Sra. Marcia Aparecida de Lima Melotto; e Celia Regina Melotto, casada com o Sr. Mauri Antonio de Lima. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS) 

Olga Razera Moretti

Faleceu dia 31 de dezembro, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Emilio Razera e da Sra. Iside Bragaia, era casada com o Sr. Jose Aguiar Moretti; deixa os filhos: Vera Lucia Moretti Romani, casada com o Sr. Palmiro Romani; Denise Moretti; e Ivan Jose Moretti, casado com a Sra. Ana Lucia Corazza Moretti. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de janeiro, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Pedro Baptista da Silva

Faleceu dia 31 de dezembro, nesta cidade, contava 61 anos, filho do Sr. Silvano Baptista da Silva, já falecido, e da Sra. Olivia Gomes da Silva, era casado com a Sra. Vera Lucia da Silva Cruz, deixa os filhos: Vanderlei Eduardo da Silva; Paula Regina da Silva Spinozzi, casada com o Sr. Flavio Spinozzi; e Tamires Fernanda da Silva. Deixa 03 netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de janeiro, tendo saído o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

José Rivadavia Salvador

Faleceu dia 31 de dezembro, na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Tania Regina Renger Allegretti Salvador. Era filho do Sr. Luiz Antônio Salvador e da Sra. Elzira Oliveira Salvador, falecidos. Deixa o filho: Dr. Raphael Ranger Allegretti Salvador, casado com a Dra. Renata Franco de Carvalho Salvador. Deixa o neto Raphael, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)  

Ernesto Tonini

Faleceu dia 31 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade, e era viúvo do Sra. Emma Casagrande Tonini.  Era filho do Sr. Ferdinando Tonini e da Sra. Gibelli Tonini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Tonini, falecido; Ivanete Tonini Groppo, casada com Antônio Roque Groppo; Célia Regina Tonini do Canto, casada com Avelino Francisco do Canto; Elidionete Tonini Satolo, casada com Joselino Dirceu Satolo; e Silvia Tonini. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

André Luiz Carvalho Tramonti

Falece dia 31 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 32 anos de idade, e era filho do Sr. Janio Tramontin e da Sra. Eliete de Souza Carvalho Tramontin, já falecida. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo, onde o seu sepultamento deu-se dia 1º de janeiro, no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

Ana Raquel Bragion

Faleceu dia 31 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 52 anos de idade e era filha do Sr. Jose Mathias Bragion e da Sra. Maria Dalva Pretti Bragion. Ambos falecidos. Deixa um filho: Felipe Bragion Vinhas. Deixou irmãos, sobrinhos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de janeiro, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)  

Mário Orsi 

Faleceu dia 31 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 101 anos de idade e era casado com a Sra. Isabel Rodrigues de Camargo Orsi. Era filho do Sr. Victorio Orsi e da Sra. Candida da Silva Orsi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Priscila Orsi Rodrigues, casada com Mauro Rodrigues; Loide Orsi de Freitas, casada com Gilberto de Freitas, e Fabio Chagas Orsi, casado com Karen Soares F. Orsi. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de janeiro, às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 08, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)  

Alayde Annita Mussupapo Fernandes

Faleceu dia 31 de dezembro, na cidade de Piracicaba aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Fernandes Vieira. Era filha do Sr. Antonio Mussupapo e da Sra. Maria Polatto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Aparecida Fernandes, Antonio José Fernandes e Sizenando Fernandes. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de janeiro, às 13:45 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 04, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

Jair Costa

Faleceu dia 31 de dezembro, na cidade de Rio Claro, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Joselita Batista da Silva. Era filho do Sr. Custodio Costa e da Sra. Isabel Aparecida Costa. Deixa os filhos: Adriana, Jaqueline, Patricia, Fernando, Alexandre, Diego e Raquel. O seu sepultamento deu-se dia 1º de janeiro, às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Parque das Palmeiras, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

Maria Victoria

Faleceu dia 30 de dezembro, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Miguel Victoria e da Sra. Adelina Marinelli Victoria. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 31, tendo saído o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Edith Soares Hungria

Faleceu dia 30 de dezembro, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Jarbas Soares Hungria e da Sra. Lavinia Barbosa Hungria; deixa os filhos: Lavinia Hungria Cardim e Eduardo Moraes Barros Cardim Filho, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 31, às 13h00, no Crematório Unidas de Piracicaba / SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Maria da Conceição Ferreira Costa

Faleceu dia 30 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade, e era filha do Sr. Ananias Ferreira Costa, falecido, e da Sra. Maria Rosa Ferreira. Deixou irmãos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 31, às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Nelson Brajão

Faleceu dia 30 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade, e era viúvo da Sra. Isaura Caetano Brajão. Era filho do Sr. Ângelo Brajão e da Sra. Albina Beraldo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adriana Brajão, Andre Brajão e Andreia Brajão. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 31, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta