Notas de falecimento em 31 de janeiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

heart-gea9ef4333_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. MARIA RITA MARTINS DE MORAES NEVES

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Joaquim de Moraes e da Sra. Geraldina Martins de Moraes, era viúva do Sr. Jose Martins das Neves. Deixa irmã, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de fevereiro, saindo o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE RAIMUNDO DA SILVA

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 78 anos, filho da Sra. Maria Rosa de Oliveira ja falecida, deixa os filhos: Maria de Fatima Mota da Silva; Gilderson Mota da Silva; Gildasio Mota da Silva; Gileno Mota da Silva. Deixa os enteados: Josinildo dos Santos, Celia Raimunda dos Santos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de fevereiro, saindo o féretro às 13h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO DO CARMO

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Jose Belmiro do Carmo e da Sra. Maria Belmiro do Carmo, era viúvo da Sra. Celina Ribeiro do Carmo; deixa a filha: Viviane do Carmo Rochelle, casada com o Sr. Cesar Henrique Gregorio Rochelle. Deixa o neto Diego, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 SR. JOSE FLORISVALDO MELOTTO

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Tulio Melotto e da Sra. Etelvina Melotto, era casado com a Sra. Dalila Basso Melotto; deixa as filhas: Cristiane Melotto Pedro, casada com o Sr. Angelo da Rosa Pedro e Adriana Etelvina Melotto. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE CARLOS ROSSI

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Plinio Rossi e da Sra. Dinorah Araci de Oliveira Rossi, era casado com a Sra. Delcy Almeida Santos Rossi; deixa os filhos: Jose Carlos Rossi Junior, casado com a Sra. Ivani Sanches Rossi; Erika Cristina Rossi Nascimento, casada com o Sr. Fabio Nascimento e Ana Cristina Rossi Barranco, casada com o Sr. Willians Barranco. Deixa netas, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Cemitério da Saudade, sala 03, para o Crematório Unidas – Bom Jesus da cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RENATO COLLETTI

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Santo Colletti e da Sra. Antonia Maria Casale, era casado com a Sra. Antonia Bocatto Colletti; deixa os filhos: Renato Colletti Junior e Rene Colletti, casado com a Sra. Valdirene Colletti. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 11h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DO ROSÁRIO FRANÇA DA SILVA COUTINHO

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Oscar França da Silva e da Sra. Antonia Maria da Conceição; deixa os filhos: Maria Aparecida da Silva de Oliveira, casada com o Sr. Willame Alves de Oliveira e Rafael França da Silva, casado com a Sra. Silvia Leticia da Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. BENEDITO MOREIRA DA SILVA

Faleceu dia 31 de janeiro, nesta cidade, contava 84 anos, filho da Sra. Deolinda Maria de Jesus, já falecida, era viúvo da Sra. Celia Sebastiana da Silva; deixa os filhos: Maria Aparecida da Silva, já falecida; Geraldo Moreira da Silva, já falecido; Carlos Donizete da Silva, casado com a Sra. Marli Silva; Maria de Lourdes da Silva; Maria Auxiliadora da Silva, casada com o Sr. Sebastião Luiz da Conceição; Ana Maria da Silva, já falecida; Terezinha de Jesus da Silva; Pedro Elson da Silva, casado com a Sra. Marlene da Silva; Orides Conceição da Silva; André Luiz da Silva, casado com a Sra. Madalena da Silva; Janete de Fatima da Silva, casada com o Sr. Elber Botão; Jeferson Leandro da Silva, casado com a Sra. Juliana Geremias; Nilton Cesar da Silva e Edson Reginaldo da Silva. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de fevereiro, saindo o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. HUGO DE JESUS SCOTON

Faleceu dia 31 de janeiro, na cidade de São Pedro aos 75 anos de idade.Era casado com a Sra.Adelina de Almeida Scoton.Era filho dos falecidos Sr. Jose Scoton e da Sra.Lizarda de Freitas Scoton. Deixa os filhos:Rodrigo Pastore de Almeida Scoton casada com Gabrielle Pastore Scoton e Mariana de Almeida Scoton casada com Rodrigo Rodrigues Gomes de Paula. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de fevereiro, ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FRANKLIN CORREA DA SILVA

Faleceu dia 31 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Maria Nardo da Silva. Era filho do Sr. Octavio Correa da Silva e da Sra. Deolinda Aparecida Alessandrini da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Matheus Correa da Silva casado com Camilla Cristiane M. Correa da Silva e Franklin Correa da Silva Filho casado com Franciele Marques Elias. Deixa netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de fevereiro, as 14:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta