Notas de falecimento em 31 de maio de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

road-1072821_1920

(imagem: Pixabay)

SRA. ISA MUSTAFA

Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. Jawdat  Isa Abde Mustafa, já falecido e da Sra. Nafeseh Abdel Hamid, era casado com a Sra. Lozenir Elza Domingues; deixa os filhos: Abdo Michel Domingues Mustafa, casado com a Sra. Priscila Brito da Silva e Adib Marchad Domingues Zaidan, casado com a Sra. Tania Janaina Zaidan. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de junho, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. DOMINGOS SALVADOR MARTH

Faleceu dia 31 de maio, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Salvador Marth e da Sra. Maria Paula Marth, era casado com a Sra. Maria Beti Marth, deixa os filhos: Salvador Domingos Marth; Sidney Marth, casado com a Sra. Elza Custodio R. Marth e Joaquim Marth, casado com a Sra. Alessandra Moreira Marth. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de junho, às 13h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ RAIMUNDO DE SOUSA

Faleceu dia 31 de maio, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Raimundo Joaquim de Sousa e da Sra. Maria Regina da Conceição, era casado com a sra. Maria Nascimento de Sousa, deixa os filhos: Maria Leoneide de Sousa Santos; Maria Teresinha de Sousa; Maria Francisca de Sousa; Maria de Lourdes de Sousa; João José de Sousa; Geraldo José de Sousa; Francisco José de Sousa; Expedito José de Sousa e Leonildo José de Sousa. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de junho, às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JESSE ADRIANO CAMARGO

Faleceu dia 31 de maio, nesta cidade, contava 47 anos, filho dos finados Sr. Zacarias Batista Camargo e da Sra. Maria Ines Camargo. Deixa irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de junho, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSELI ANGELICA GIRALDELLI PUPPIN

Faleceu dia 31 de maio, nesta cidade, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Antonio Giraldelli e da Sra. Thereza Dinillo Giraldelli, era casada com o Sr. Valdir Jose Puppin, deixa a filha: Lara Giraldelli Puppin. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO GOMES RIBEIRO

Faleceu dia 31 de maio, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. João Maria Ribeiro e da Sra. Maria Joana Ribeiro, era casado com a Sra. Vera Lucia Ribeiro; deixa os filhos: Angela Gomes Ribeiro e Robson Gomes Ribeiro, casado com a Sra. Alessandra Almeida Ribeiro. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA INES DIACOVO

Faleceu dia 31 de maio, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Antonio Diacovo e da Sra. Maria Fuzato Diacovo; deixa os filhos: Fabio Davanzo, casado com a Sra. Sabrina Davanzo; Andre Davanzo e Amanda Davanzo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. HELENA RUFINA DOS SANTOS

Faleceu dia 31 de maio, nesta cidade, contava 48 anos, filha do Sr. Antonio Nogueira, já falecido e da Sra. Maria Rufina dos Santos; deixa os filhos: Amanda Santos da Silva de Faria, casada com o Sr. Willian Braiam  Malachias de faria; Maime dos Santos de Moraes; Guilherme Anderson dos Santos e Marcelly Santos de Moraes. Deixa netos demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de junho, saindo o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JAIR APARECIDO OCANHA

Faleceu dia 31 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Neide Pires Cardozo Ocanha. Era filho do Sr. Jose Ocanha e da Sra. Clair Argel Molina Ocanha, falecidos. Deixou os filhos: Jaqueline Cristina Ocanha, Everton Leandro Ocanha e Zaqueu Aparecido Ocanha e a enteada: Izabel Cristina Pires Cardozo Valério.  Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RUZIBEL APARECIDO TORRI

Faleceu dia 31 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Maria da Gloria Tabay Torri. Era filho do Sr. Airton Torri e da Sra. Maria Benedita Verderami Torri, falecidos. Deixa os filhos: Regiane, Roselaine casada com Edimar e Renilson casado com Damaris. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de junho, as 09:00 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DEVAIR RIBEIRO DE SOUZA

Faleceu dia 31 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Raquel Maria Ocanha de Souza. Era filho do Sr. Orlando Ribeiro de Souza e da Sra. Maria Aparecida de Souza. Deixa os filhos: Tatiane Thais de Souza Ribeiro casada com Lucas Moreno Ribeiro, Thiago Ribeiro de Souza e Teo Fabi de Souza. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ELZA CORREIA BINDILATTI

Faleceu dia 31 de maio, na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Joaquim Bindilatti. Era filha do Sr. Anésio Correia e da Sra. Benedita Germano Correia, falecidos. Deixa os filhos: Ana Paula B. Pereira casada com Danilo Pereira e Joaquim B. Junior. Deixa também netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se dia 1º de junho, as 10:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALEXANDRE RICHTER GODOY

Faleceu dia 31 de maio, na cidade de Piracicaba aos 47 anos de idade e era filho do Sr. Lasaro de Aguiar Godoy e da Sra. Edena Antônia Richter Godoy.    Deixa o filho: Rafael Orsi Godoy. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de junho, as 10:30 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO RAMACIOTTI NETTO

Faleceu dia 31 de maio, na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Etelvina Nazareno Longati Ramaciotti. Era filho do Sr. José Ramaciotti e da Sra. Alzira Ferreira Ramaciotti, ambos falecidos. Deixou os filhos: Elaine Marli Ramaciotti, Eliane Daniela Ramaciotti Romano, Rosilene Aparecida Ramaciotti Luciano e Edival Antônio Ramaciotti. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 1º de junho, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta