Notas de falecimento em 31 de março de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

tree-g645a57d7d_1280_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. VERA LUCIA NOLASCO

Faleceu dia 31 de março, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Jose Nolasco e da Sra. Ana Leite da Silva Nolasco; deixa os filhos: Andreia Cristina de Moraes Silveira Campos, casada com o Sr. Fabio Silveira Campos; Katia Regina Gomes de Moraes Duarte, viúva do Sr. Osmair Francisco Duarte; Simone Aparecida Gomes de Moraes; Leandro Rodrigo de Gomes Moraes; já falecido e Alex Fernando Gomes de Moraes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 1º de abril, às 10h00 no Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIS VIDAL CASTEL

Faleceu dia 31 de março, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Luis Gonzaga Castel e da Sra. Manoela Ferreira Castel. Deixa irmãos, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de abril, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SEBASTIANA CHACON DALL’OCA

Faleceu dia 31 de março, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Miguel Chacon Fernandes e da Sra. Joana Salles Chacon, deixa os filhos: Janete Dagmar Dall’Oca, já falecida e Sergio Dagoberto Dall’Oca, casado com a Sra. Eridimas Maria Dall’Oca. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério de São Bernardo do Campo – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARLOS RODRIGUES

Faleceu dia 31 de março, nesta cidade, contava 62 anos, filho do Sr. Acacio Rodrigues, já falecido e da Sra. Francisca Cezar Rodrigues, era casado com a Sra. Nilsete Soares Santos Rodrigues; deixa os filhos: Eder Carlos Rodrigues, casado com a Sra. Karina Rossi Rodrigues; Bruno Rodrigues e Daiane Rodrigues, casada com o Sr. Rudney Donizete Ines. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ILMA PEREIRA RENNO

Faleceu dia 31 de março, na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casada com o Sr. Edson Fernandes Renno.  Era filha do Sr. Justiniano Pereira da Silva, falecido e Sra. Yvany Rosa de Jesus Pereira. Deixa parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necropole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. TEREZINHA MARIA DA SILVA

Faleceu dia 31 de março, na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casada com a Sra. Josuel Gomes da Silva. Era filha do Sr. Antonio Francisco de Barros e da Sra. Maria José de Barros, ambos falecidos. Deixa os filhos: Midian Maria da Silva, Otoniel Gomes da Silva, Leandro Gomes da Silva, Oziel Gomes da Silva, Eliude Maria da Silva, Elizama Maria da Silva, Eliane Maria da Silva, Elenilda Maria da Silva e Edilene Maria da Silva. Deixa genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 1º de abril, as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUZIA GONÇALVES DE LIMA

Faleceu dia 31 de março, na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era filha do Sr. Benedito Gonçalves de Lima e da Sra. Guilhermina Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa a filha: Elza Gonçalves de Lima. Deixa ainda 02 netos, a irmã: Nathalia Gonçalves dos Santos e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se dia 1º de abril, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARGARIDA CANDIDA FRANCISCO

Faleceu dia 31 de março, na cidade de Charqueada, aos 77 anos de idade e era casada com Sr. Jose Francisco. Era filha do Sr. Antonio Jesuino e da Sra. Eugenia Candida, falecidos. Deixou os filhos: Aparecido Benedito dos Santos, Jose Claudino Carvalho, João Denir de Carvalho, Cleusa Maria de Carvalho de Barros, Reginaldo Candido, Adriano Aparecido Francisco, Flaviano Vagner Francisco. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 1º de abril, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO MAIELLI

Faleceu dia 31 de março, na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Eline Bueno Maielli. Era filho do Sr. Carlos Maielli e da Sra. Angelina Maielli, ambos falecidos. Deixa a filha: Ana Carla Maielli Pupin casada com Paulo Sergio Pupin. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 1º de abril, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. FRANCISCA ANA DA CONCEIÇÃO

Faleceu dia 30 de março, nesta cidade, contava 72 anos, filha da Sra. Ana Maria Conceição, já falecida, era casada com o Sr. Francisco de Assis Bernardo; deixa os filhos: Baudino, casado com a Sra. Maria Aparecida; Cicero, casado com a Sra. Karla Patricia; Fernando; Francisco de Assis; Fabricio, casado com a Sra. Vania; Betania, casada com o Sr. Marcelo; Francinaldo, já falecido e Ana Lucia, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares. Seu sepultamento foi realizado dia 31, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DALVA STENICO DO AMARAL

Faleceu dia 30 de março, nesta cidade, contava 70 anos, filha do Sr. Manoel Stenico, já falecido e da Sra. Fortunata Forti Stenico, era casada com o Sr. Renato Garavello do Amaral; deixa os filhos: Rodrigo Garavello do Amaral, casado com a Sra. Jeane Cristina Cattai e Renata Garavello do Amaral. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 31, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MIRELA FERNANDA ZILIO

Faleceu dia 30 de março, nesta cidade, contava 51 anos, filha do Sr. João Zilio Filho e da Sra. Itamar Zocca Zilio, já falecida. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 31, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CELIA FERNANDES DE CAMARGO TOZZI

Faleceu dia 30 de março, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Alcides Tozzi. Era filha do Sr. Luiz Fernandes de Camargo e da Sra. Ottilia Fernades de Camargo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dulcineia Aparecida Tozzi Geraldo casada com Celso Roberto Tozzi, João Luiz Tozzi casado com Maria Elisa Stockmann Tozzi, Evair Alcides Tozzi casado com Marizete Joceli Vitti Tozzi e Gerson Fernandes Tozzi casado com Roberta Crocomo Tozzi. Deixa também netos, bisnetas, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 31, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta