Notas de falecimento em 31 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-artem-saranin-1187079

(foto: Artem Saranin, por Pexels)

SRA. MARIA APARECIDA ARTHUR ANDRADE

Faleceu dia 31 de outubro, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Antonio Manoel Arthur e da Sra. Leonilda Previatti Arthur, era casada com o Sr. Miguel Andrade; deixa os filhos: Ligia Valeria de Moraes; Laudemir Alexandre Pinto de Moraes, casado com a Sra. Helena Celia de Oliveira Moraes; Luciano Manoel Pinto de Moraes e Leila Raquel de Moraes, casada com o Sr. Luciano Portella. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA JOSE MARTINS

Faleceu dia 31 de outubro, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Agenor Martins da Silva e da Sra. Maria de Jesus Martins; deixa os filhos: Valter Aparecido Martins, casado com a Sra. Roberta Rodrigues de Moraes Cazetta; Maria Guilhermina Martins, casada com o Sr. Jose Barreto dos Santos; Sueli Aparecida Martins; Angelita Aparecida Martins, casada com o Sr. Marcio Camargo; Rosana de Cassia Martins, casada com o Sr. Josafa Carlos Ferreira da Silva; Flavio Julio Alves e Jessica Caroline Martins. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “02”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. BRASILINA DE SOUSA ALMEIDA

Faleceu dia 31 de outubro, na cidade de Limeira/SP, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Francisco de Sousa Almeida e da Sra. Laura A. Gonçalves; deixa os filhos: Valdemar; Osilis; Osmar; Jacir; Maria Laura; Ivone; Alaide; Carlos; Maria das Dores; Francisco, já falecido; Cleomar, já falecida e Valdomiro, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de novembro, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Engenheiro Coelho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MARCOS ALBERTO MORAIS MATULOVIC

Faleceu dia 31 de outubro, nesta cidade, contava 42 anos, filho do Sr. Francisco Wlademir Matulovic e da Sra. Margarete Morais Matulovic, era casado com a Sra. Gisele de Fatima Pereira Matulovic; deixa os filhos: Rafael Matulovic; Mateus Matulovic; Mariah Matulovic e Beatriz Matulovic. Deixa Irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de novembro, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (BIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JUVENILDO CORREIA DOS SANTOS

Faleceu dia 31 de outubro, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Jose Correia dos Santos e da Sra. Herminia Maria dos Santos; deixa os filhos: Geniel Correia dos Santos, casado com a Sra. Jessica Correia de Oliveira; Joelma Magalhães Santos, casada com o Sr. Marcos Israel Magalhães; Janaine Correia dos Santos, casada com o Sr. Maycon Henrique Correia dos Santos; Maciel Correia dos Santos; Lucas Correia dos Santos e Sheila Correia dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 1º de novembro, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SEBASTIÃO DA SILVA

Faleceu no dia 31/10 na cidade de Águas de São Pedro, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Helena Dantes da Silva. Era filho dos finados Sr. Hemetério da Silva e da Sra. Ignácia Augusta dos Santos. Deixa os filhos: Jorge Luis, Renata e Luciane. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 31/10 ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta