Notas de falecimento em 04 de agosto de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-min-an-1131458

(imagem: Pexels)

SRA. MARIA THEREZINHA PARIZZI RUBIA

Faleceu dia 04 de agosto, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Nicolino Parizzi e da Sra. Maria Benedicta Bogoto, era casada com o Reverendo Antonio Rubia; deixa os filhos: Pastor Tercio Antonio Rubia, casado com a Pastora Rita Aparecida Teixeira de Souza Rubia; Pastor Edmar Mateus Rubia, casado com a Pastora Giovana Degaspari Rubia e Pastora Neiva Raquel Rubia. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 05, saindo o féretro às 13h00 da Igreja do Evangelho Quadrangular de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CLEUSA APARECIDA ZUCCOLO

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Claudio Zuccolo e da Sra. Nelly Pavan Zuccolo, deixa cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 05, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA ZINETE DE BRITO

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Jose Elias de Brito e da Sra. Jesuina Maria de Brito; deixa os filhos: Elionaldo; Patricia; Estefani; Ismael; William; Jessica; Tamara; Maisa; Monique; Dominik; Talia e Lucas. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

HAMILTON CAVALCANTI PORTELA

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Jose Queiroz Portela e da Sra. Irene Cavalcanti Portela, era casado com a Sra. Neuza Rodrigues Cavalcanti Portela; deixa os filhos: Daniel Speranza Portela, casado com a Sra. Rose Gomes Portela; Debora Speranza Portela Santos, casada com o Sr. Tino Santos e Brisa Rodrigues Cavalcanti Portela, casada com o Sr. Rodrigo Galante Cardoso. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, às 15h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO IRINEU DE CAMPOS

Faleceu dia 04 de agosto, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Francisco Correa de Campos e da Sra. Lazara Kerches de Aguiar, era casado com a Sra. Antonia Eliete Vicentim de Campos; deixa os filhos: Thais de Campos, casada com o Sr. James Fernando da Cunha e Eric de Campos. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 15h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NOEMIA DE CAMPOS GONÇALVES

Faleceu dia 04/08/2021 na cidade de Rio Claro/SP, aos 89 anos de idade, era viúva do Sr. Luiz Gonzaga Gonçalves, era filha da Sra. Maria Sumaia e do Sr. João Ignácio de Campos. Deixa os filhos: Luiz Carlos casado com Aparecida e Elizabeth solteira. Deixa também netos, bisnetos, demais familiares e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 05/08/2021 as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório e Cemitério Parque das Palmeiras – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PAULO OTAVIO DA SILVA LEITE

Faleceu dia 04 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Eva Metheller da Silva Leite. Era filho do Sr. Rogaciano da Silva Leite e da Sra. Lindaura de Souza Leite, falecidos. Deixa as filhas: Ana Paula da Silva Leite casada com Douglas Zampieri e Daniele da Silva Leite casada com Carlos Everaldo Santana. Deixa ainda os netos: Ana Beatriz, Heitor, Maria Julia e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. DELVIA ARANTES CODO

Faleceu dia 04 de agosto, na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade era viúva do Sr. Jose Codo. Era filha do Sr. Jeronimo Arantes e da Sra. Jovelina Ferreira Arantes, falecidos. Deixou os filhos: Luiz Eugenio Arantes Codo, falecido, Sandra Maria Arantes Codo Pinheiro e Carlos Henrique Arantes Codo, falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. NEIDE FRANCO

Faleceu dia 04 de agosto, na cidade de Piracicaba aos 60 anos de idade e era filha do Sr. Célio Franco, falecido e da Sra. Irenne Fabretti Franco. Deixa irmã e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERARIS)

SR. ANTONIO SARTO

Faleceu dia 04 de agosto, na cidade de São Paulo, aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Cleusa Maria Bissi Sarto. Era filho do Sr. Francisco Sarto e da Sra. Antônia Folegotto Sarto, falecidos. Deixa o filho: Leandro Francisco Sarto casado com Tatiana Machado Sarto. Foi sua filha: Flavia Maria Sarto de Oliveira, falecida. Deixa 02 netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta