Notas de falecimento em 5 de setembro de 2014

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

THERESA GONÇALVES DOS SANTOS, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Agripino dos Santos. Era filho do Sr. Avelino Gonçalves e da Sra. Maria Auta, ambos falecidos. Deixa os filhos: Paulo Cesar dos Santos, já falecido, Cleuffi dos Santos, já falecido, Agripino dos Santos Filho, já falecido que foi casado com Solange Ap. B. Santos, já falecida, Daniel dos Santos, já falecido que foi casado com Roseli de Fatima dos Santos, Cleide dos Santos, Ângela dos Santos, Valter dos Santos, Edson dos Santos, Marcos dos Santos, Cleusa dos Santos, Edna dos Santos e Neusa dos Santos. O seu sepultamento dar-se-a hoje as 08:00 hs saindo a urna mortuária da Residência da família situada a Rua: Itaberá, 61 – Tatuapé I seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

MILTON DE MIRANDA, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Yolanda de Moraes Miranda. Era filho do Sr. Claro de Miranda e da Sra. Aurora Carreiro Miranda, ambos falecidos. Deixa o filho: Lusimar. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

CLAUDINEI BARBOSA, Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 40 anos de idade e era filho do Sr. Arlindo Barbosa e da Sra. Catarina Maria dos Santos Barbosa, ambos falecidos. Deixa as filhas: Amanda Danieli da Silva Barbosa e Beatriz Cristina Barbosa. O seu sepultamento dar-se-a hoje as 09:00 hs saindo a urna mortuária do Velorio Municipal de Charqueada seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, onde sera inumado em  jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

Ismael Carlos de Jesus faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Manoel de Jesus e da Sra. Maria de Freitas Jesus, deixa os filhos: Marcio Fernandes de Jesus; Ricardo de Jesus e Felipe Duarte de Jesus. Deixa netos, irmãos, demais parentes e amigos.  Seu corpo foi transladado para a cidade de Santa Barbara D’Oeste – SP, e seu sepultamento sera realizado hoje, saindo o feretro as 10h00 do Velorio Municipal Berto Lira para o Cemiterio Da Paz daquela localidade, em jazigo da familia.GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI

 

Maria Aparecida Leite dos Reis faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. João Leite e da Sra. Benedita Isabel Alexandre Leite, era casada com o Sr. Antonio dos Reis, deixa os filhos: Fabiano Aparecido Leite dos Reis e Erika de Fátima dos Reis, casada com o Sr. Micael Dionisio. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro ás 15h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI

 

Deixe uma resposta