Notas de falecimento em 7 de dezembro de 2013

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.


Isabel Dionísio de Sá Rocha
, faleceu hoje, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Antonio Dionísio de Sá e da Sra. Laudelina Carmona de Sousa, era casada com o Sr. Domingos Rodrigues Rocha, deixa os filhos: Isdeliene de Sá Rocha, casada com o Sr. Osmar; Roberto de Sá Rocha, casado com a Sra. Maria; Eliene de Sá Rocha; Sidnei de Sá Rocha, casado com a Sra. Andréia; Ana Maria de Sá Rocha, casada com o Sr. Dalmo Moraes Barros; Marina de Sá Rocha e Rodrigo de Sá Rocha, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI

 

 

Ivo de Oliveira Moraes, faleceu hoje, nesta cidade, contava 64 anos, filho do Sr. José Lopes de Moraes Filho, já falecido e da Sra. Durvalina de Oliveira Moraes, era casado com a Sra. Elizabeth Mazini Moraes, deixa as filhas: Leandra Aparecida Moraes Rodrigues do Prado, casada com o Sr. Luciano Rodrigues do Prado e Luana de Moraes Toledo, casada com o Sr. Noedi de Jesus Toledo Junior. Deixa a neta: Luiza; demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

 

Natalício Ramos de Oliveira, faleceu hoje, na cidade de São Pedro – SP, contava 86 anos, filho da Sra. Francisca Alexandra de Oliveira, era viúvo da Sra. Alexandrina Peres, deixa os filhos: Osmar Ramos de Oliveira e Osni Ramos de Oliveira, casado com a Sra. Izabel Cristina Trigo de Oliveira. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal de São Pedro em jazigo da família.

 

 

VITORINO DOS SANTOS, faleceu hoje  na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade e era filho do Sr. Cevero dos Santos e da Sra. Dorotea Maria de Cena, ambos falecidos. Deixou demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á amanhã ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 02, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATO & FERRARI LTDA)

 

 

NORMA MARTINS DA SILVA, faleceu ontem  na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Pinheiro de Queiroz Filho. Era filho do Sr. João José Martins e da Sra. Ricarda Maria da Silva, ambos falecidos. O seu sepultamento deu-se hoje às 09:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 seguindo em auto fúnebre para o Cemiterio Municipal de Vila Rezende onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS – FUNERÁRIA BOM JESUS/ SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

 

LUCIA POLIZEL DOS SANTOS, faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Jorge dos Santos. Era filha do Sr. Paulo Polizel e da Sra. Amália Fazenelli, ambos falecidos. Deixou os filhos: Osvaldo Antônio dos Santos, já falecido, Otavio Paulo dos Santos, já falecido que foi casado com Clarice Calderan dos Santos, Ademir Jose dos Santos, já falecido que foi casado com Marcia Heloisa P. dos Santos, Rosa Maria dos Santos Tranquelin casada com Ademir Tranquelin e Osmir Celso dos Santos casado com Maria Ap. Alcazar Frias dos Santos. Deixa ainda netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se hoje às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03,  para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 

 

MARIA DE LOURDES ESTEVAM FEREZINI, faleceu na cidade do Guarujá – SP aos 54 anos de idade e era casada com o Sr. Osvaldo Ferezini. Era filha do Sr. Francisco Estevam e da Sra. Ermelinda Fidelis Estevam, ambos falecidos. Deixou os filhos: Graziele Ferezini e Guilherme Ferezini. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade, onde o seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 04, seguindo para o cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA) 

Deixe uma resposta