Notas de falecimento em 8 de setembro de 2012

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

MOACYR COLETI, faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Mafalda Pontin Coleti. Era filho do Sr. Santo Cleti e da Sra. Antonia Casale, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Ap. Coleti dos Santos casada com Jose de Fatima M. dos Santos, Ivan Coleti casado com Maria Terezinha B. Coleti, Jorge Donizete Coleti casado com Katia Coleti, José Tarcizio Coleti casado com Cidilene Coleti, Adriana de Cassia Coleti, Marcos Tadeu Coleti casado com Andreia Coleti e Moacyr Antonio, já falecido que foi casado comSonia Camilo Coleti. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á amanhã ás 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 4, seguindo para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

 

RAFAEL QUINTILIANO PEREIRA, faleceu hoje na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúvo da Sra. Emilia Gonçalves de Souza. Era filho do Sr. Jose Pedro Pereira e da Sra. Vitlina Quintiliana Pereira, ambos falecidos. Deixou o filho: Raimundo Leite Gonçalves, casado com Natividade Gomes. Deixa netos e bisneto. O seu sepultamento dar-se-á amanhã ás 17:15 hs saindo a urna mortuaria do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS)

 

ANTONIO BERTO, faleceu hoje na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Augusta Idalina Mazziero Berto. Era filho do Sr. Joaquim Berto e da Sra. Thereza Berto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Teresinha de Lourdes Berto Lara, casada com Rubens da Silveira Lara; Teresinha Bernadete Berto Ometo, casada com Valter Ometo; Antonio Claudionor Berto, casado com Vilma Silveira Berto; e Newton Jose Berto, casado com Maria Bernadete Firmino Berto. Deixa também 9 netos e 1 bisneto. O seu sepultamento dar-se-á amanhã ás 17:00 hs saindo a urna do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

 

LISINO DE SOUZA, faleceu hoje na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúvo da Sra. Terezinha de Souza. Era filho do Sr. Antonio Honorio de Souza e da Sra. Olivia de Souza, ambos falecidos. Deixa a filha: Aparecida Conceição de Souza. O seu sepultamento dar-se-á amanhã ás 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

ELPIDIO GUEDES DE TOLEDO, faleceu hoje na cidade de Rio das Pedras, aos 62 anos de idade e era casado com Sra. Antonia Pigozzo Toledo. Era filho do Sr. Benedito Guedes de Toledo e da Sra. Benedita Oliveira de Toledo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Elpidio Jose Guedes de Toledo, casado com Cristiane Ap. Crespo Toledo; e Rodrigo Ap. Guedes de Toledo, casado com Aline Maria Guizo Toledo. O seu sepultamento dar-se-á amanhã ás 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

 

EURIDES BARBOSA, faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era casado com Sra. Antonia Fatima de Andrade Barbosa. Era filho do Sr. Elizio Barbosa e da Sra. Zilda Carlos Garcia, ambos falecidos. Deixou os filhos: Flavia Ap. Barbosa de Souza; Reginaldo Barbosa; e Juliano Cesar Barbosa. O seu sepultamento deu-se hoje às 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo em auto fúnebre para o cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

 

MARIA BATISTA CAMILO, faleceu na cidade de São Paulo aos 55 anos de idade e era filha do Sr. Benedito Batista e da Sra. Dozolina Gabanela Cezar. Deixou os filhos: Viviane e Carlos. O seu sepultamento realizou-se no Cemitério do Tremembé, naquela localidade. (GRUPO BOM JESUS)

 

ANTONIO CARLOS DE PAULO, faleceu na cidade de São Paulo aos 50 anos de idade e era filho do Sr. Geraldo Lourenço de Paulo e da Sra. Margarida Tadeu de Paulo. Deixou os filhos: Rosana, Adilene, Tatiane, Katiele, Gabriel e Tamires. O seu sepultamento realizou-se no Cemitério São Pedro, naquela localidade. (GRUPO BOM JESUS)

 

LUIZ CARLOS PIRES DE ABREU, faleceu hoje nesta cidade, contava 48 anos, casado deixando viúva a Sra. Rute Eli Bueno de Oliveira Abreu, filho do finado Sr. BenedictoPires de Abreu e da Sra. Theresa Alcarde Pires de Abreu. Deixa os filho: Ricardo Pires de Abreu; Rodrigo Pires de Abreu casado com Michele Alves de Menezes; Renato Pires de Abreu; Raul Pires de Abreu; Ronny Pires de Abreu. Deixa Também a neta Sabrina, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã 09/09/2012, saindo o féretro as 09h00 do velório da Saudade sala 01, seguindo para o cemitério da Saudade, em jazigo da família. GRUPO UNIDAS FUNERÁRIAS

 

Marcos Antonio Duarte, faleceu ontem, nesta cidade, contava 36 anos, filho do finado Sr. Antonio Francisco Duarte e da Sra. Maria Ivone Duarte; Deixou o filho: Jhonatan Camargo Duarte. Deixa ainda, irmãos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo féretro as 09h30, do velório da Saudade, sala 08, para o cemitério da Saudade em jazigo da família. GRUPO UNIDAS

 Maria do Carmo Oliveira Tremocoldi (Dona Carmen), faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. João Antonio de Oliveira e da Sra. Maria Tereza Cruz, era viúva do Sr. OdiloTremocoldi (Lelo), deixa os filhos: Wanderley Antonio Tremocoldi, casado com a Sra. Odete Aparecida Ducati Tremocoldi; Waldimir Roberto Tremocoldi, casado com a Sra. Sandra Aparecida Manarin Tremocoldi e Valter João Tremocoldi, casado com a Sra. Magali Buk. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado hoje, tendo saído o féretro às 10h30 do velório da Saudade, sala 06, para o cemitério da Saudade em jazigo da família. GRUPO UNIDAS 

 Alda Alves dos Santos, faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. José Alves dos Santos e da Sra. Joana Francisca dos Santos, deixa o filho:Amilton José Alves dos Santos, já falecido. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado hoje, tendo saído o féretro ás 10h00 da sala 02 do velório do cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. GRUPO UNIDAS 

Luciano Dias dos Santos, faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Pedro Dias dos Santos e da Sra. Micina Vieira de Souza, era casado com a Sra. Maria Eva Pereira dos Santos, deixa os filhos: Fabio Dias dos Santos, casado com a Sra. Juliana de Oliveira; Aline Dias dos Santos e Luciane Dias dos Santos. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado hoje, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do velório do cemitério Parque da Ressurreição, para o cemitério da Vila Rezende em jazigo da família. GRUPO UNIDAS 

Pedro Novello, faleceu hoje , nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Fernando Novello e da Sra. Maria Rossati, era casado com a Sra. Antonia da Silva Novello, deixa os filhos: Maria Inês Novello Bortoletto casado com Joaquim José Bortoletto, Regina Novello Castilho casada com Luis Castilho, OdairNovello casado com Maria Cecília Stella Novello, Clarice Clarice Novello Longo casada com Valdomiro Longo, Francisco Carlos Novello ( inmemorian), AnadirNovello Bollis casada com Aparecido José Bollis e Conceição Aparecida NovelloNascimento casada com Paulo Sergio Nascimento. Deixa 20 netos, 15 bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã, saindo o féretro às 15h00 da “Capela” do cemitério Parque da Ressurreição, para jazigo da família. GRUPO UNIDAS 

 

Deixe um comentário