Depoimento: a Piracicaba de Juliana

“O que mais gosto daqui, de Piracicaba, é que é uma cidade com jeito de interior, mas ao mesmo tempo bem desenvolvida, é muito bom viver aqui. Mas uma coisa que mudou do passado para o presente é a criminalidade e a falta de segurança nas ruas, quando era criança não tinha problema brincar na rua e vir a pé da escola, hoje já não é muito seguro. Porém, isso acontece no país inteiro”. (Juliana Coelho, 30 anos, publicitária)

Foto ilustrativa: Cynthia da Rocha

Neste mês de agosto, comemoramos o aniversário de Piracicaba. São 250 anos, dos quais A Província registrou: mais de 10 anos através desse jornal eletrônico, 30 anos por meio da Província impressa, e mais de 60 anos através do jornalismo de Cecílio Elias Netto que, se dedicou mais do que tudo, a contar com paixão a história desta cidade.

Agora,  A Província quer ouvir a “sua história de Piracicaba”, o olhar de cada pessoa sobre o passado e o presente da cidade! Envie você também seu depoimento para o e-mail [email protected], ou aqui mesmo nos comentários, com seu nome completo, idade e profissão. Participe e também faça parte desta história!

Passadas as comemorações dos 250 anos de Piracicaba, manteremos todos os depoimentos e outros materiais em nosso acervo como registros deste importante aniversário.

Deixe uma resposta