Uma nova Província chega para homenagear os 250 anos de Piracicaba

Neste mês em que Piracicaba celebra seus 250 anos, A Província apresenta à região piracicabana um novo projeto jornalístico digital, com a proposta de, entre outras novidades, aumentar a cobertura cultural e de entretenimento em geral, sem deixar de lado, porém, seu foco original, o de preservar a memória de Piracicaba. O relançamento do site acontece no II Encontro dos Caipiracicabanos, que será realizado no SESC Piracicaba, nesta terça-feira, 29 de agosto, às 19h30.

Com aparência renovada e a proposta de aperfeiçoar a experiência do usuário, o site contará com uma agenda de eventos, que mapeará as mais variadas atrações da cidade, de forma completa e com muito mais facilidade de acesso, além de oferecer análise qualificada sobre conteúdos culturais.

Além dos 250 anos de Piracicaba, 2017 marca ainda os 30 anos do projeto editorial A Província, o que reafirma os esforços da equipe em presentear os piracicabanos com um novo canal de comunicação que realmente venha para somar!

Idealizado pelo ICEN – Instituto Cecílio Elias Netto, o Encontro dos Caipiracicabanos é um evento gratuito que, em formato de sarau, contará ainda com show de dupla de Cururu, declamação de poemas e degustação de comida caipira. Nesta segunda edição, tem o apoio e a parceria do SESC Piracicaba.

Deixe uma resposta