1º Café Cultural da Casa do Bom Menino

Foto: Alessandro Maschio/MBM

Foto: Alessandro Maschio/MBM

O 1º Café Cultural da Casa do Bom Menino abre neste domingo (14) a programação de atividades em comemoração aos 50 anos de fundação da entidade, que  atende 60 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social em Piracicaba. O evento, que será realizado a partir das 9h na Società Italiana di Mutuo Soccorso, no Centro, contará com brunch e apresentações musicais (instrumental, chorinho e MPB), além de dança flamenca. Os convites estão à venda por R$ 30. Crianças com até 12 anos pagam R$ 15. A renda será revertida à instituição.

Estão confirmadas as presenças do Trio Zani Dutra, Hermes Petrini e Grupo Cochichando & Cia, Choro de Saia, Douglas Simões e do casal Pa Moreno e Zé Rubens. Além da Cia de Dança Chama Flamenca do Ballet Jussara Sansigolo que encerrará as apresentações. Também haverá sorteio de brindes e de um pacote individual para um fim de semana na Pousada do Conde, em Campos do Jordão (SP).

Dentro do cinquentenário, a entidade vai ainda realizar jantar beneficente no Navegantes Restaurante no dia 6 de maio e participar da 30ª Festa das Nações, entre 15 e 19 de maio.

Deixe um comentário