2ª Casa Senac abre as portas dia 19 de janeiro

De 19 a 30 de janeiro, o Senac Piracicaba realiza a segunda edição do Casa Senac, evento que apresenta quatro ambientes projetados por alunos do curso Técnico em Design de Interiores do Senac Piracicaba.

A atividade encerra o curso reunindo o conteúdo teórico da sala de aula à experiência prática de execução, adaptação e busca de parceiros para o projeto, que exigiu estudos de ergonomia, distribuição de espaços, de cores e de iluminação.

Os visitantes da mostra terão à disposição para visitação os ambientes: atelier da designer de joias (no hall do Casarão do Senac), varanda gourmet (na área externa), sala de jantar do enólogo (no hall do 5º andar) e dormitório do surfista (no hall do 2º andar).

“Durante os módulos que compõem o curso, os alunos trabalham com projetos voltados a diferentes frentes: comercial, residencial, prestação de serviços, entre outros, sempre de maneira fictícia. A atividade proposta permite que experimentem a dinâmica real do profissional da área, entendendo seus desafios e caminhos a serem percorridos”, diz a docente Larissa Longatto.

A exposição ficará aberta para visitação do público de 19 a 30 de janeiro de 2015. Não há necessidade de inscrição e o evento é gratuito.

 

Serviço:

2ª Casa Senac

Data: de 19 a 30 de janeiro

Hora: de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, aos sábados, das 8 às 15 horas.

Gratuito

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Telefone: (19) 2105-0199

Inscrições: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba ou pessoalmente na unidade

Informações: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba e pelo telefone (19) 2105-0199

Deixe uma resposta