2ª etapa da Copa ECPA de Velocidade promete equilíbrio

vencedor 1 bateriaPouco mais de um mês depois das provas inaugurais, as emoções da Copa ECPA de Velocidade voltam à pista para a segunda rodada do calendário, as competições acontecem neste próximo sábado (16).

As atrações automobilísticas do certame, que é disputado pelas categorias Marcas e Pilotos, Clássicos e Fórmula Clube, se apresentarão no Autódromo Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, em Piracicaba, no interior de São Paulo.

A programação desta segunda etapa terá início na sexta-feira (15), com a pista aberta para os primeiros treinos livres, enquanto que os treinos oficiais, as tomadas classificatórias e todas as seis corridas estão todas marcadas para sábado (16).

As provas da primeira etapa deram a tônica do equilíbrio que deve marcar as três categorias até o final da temporada. O circuito do ECPA, com 2.100 metros de comprimento, tem um traçado bastante técnico, o que acentua ainda mais a igualdade de rendimento entre os pilotos.

 

Serviço

Acompanhe as novidades da Copa ECPA de Velocidade no site www.ecpa.com.br.

Mais informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para [email protected]

O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174.

Deixe uma resposta