402 papeleiras começam a ser instaladas

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), inicia nesta quarta-feira (27/03) a instalação de 402 papeleiras destinadas ao descarte de pequenos volumes, com o objetivo de evitar a presença de lixo nas calçadas e sarjetas.

O início deste trabalho está marcado para às 10h desta quarta-feira, na esquina da rua Governador Pedro de Toledo esquina com a D. Pedro II (em frente a loja Cibelar).

Os locais de instalação destas 402 lixeiras foram decididos após o levantamento realizado e supervisionado pelos técnicos da Sedema, com base nas informações e necessidades apontadas pelas próprias varredeiras da empresa Piracicaba Ambiental. Entre os locais apontados pelas varredeiras estão as ruas de comércio e outros pontos de grande fluxo de pedestres, como lanchonetes, pontos de ônibus etc.

A empresa espera instalar nesta quarta as primeiras 40 papeleiras. Os interessados em solicitar a instalação de novas papeleiras deverão fazer o pedido através do SIP 156 descrever o local pretendido.

 

Deixe um comentário