50 anos do Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba e Região

O Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba “Helly de Campos Melges” será palco, nesta terça-feira (8), a partir das 19h30, da solenidade em comemoração aos 50 anos do Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba e Região. Iniciativa do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), a solenidade tem o intuito de comemorar as bodas de ouro da entidade que representa os trabalhadores no comércio de Piracicaba e região.

“É uma homenagem mais do que justa a esses trabalhadores que se unem para fortalecer a luta da classe trabalhadora e engrandecer o nome do Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba e Região”, declarou Paiva.

Os homenageados da noite serão Denise Giuliane Feliciano Brigatti, José Paulo Ramos Graça, Luis Deoclecio Marangoni, Adriana Cristina Rissato Macchi, Marcos Antonio Pedroso, Luis Romero Dal’Col, Vitor Roberto Previde, Antonio Roberto Previde, Carlos Alberto Guerreiro, Vanessa Fernanda Polo Lanes, Carlos Roberto Sebastião, Luiz Fernando Novello, Ademir Antonio de Freitas, Hélio Lopes Junior, Osório Correa, Vladimir Camargo, Francisco Roberto Pavão, Clélia Copas Bassos e Clóvis Antonio das Neves.

Além dos homenageados, o mandato do vereador Paiva e o Sindicato do Comércio prestarão homenagem “in memoriam” aos três ex-presidentes fundadores da entidade. E quem receberá a honraria serão as respectivas viúvas: Maria Cecília Novello Bortoletto (Plínio Sigmar Bortoletto), Cecília Pavão Pereira (Sérgio Pereira) e Maria Aparecida Ismael (Nagib Ismael).

Deixe um comentário