5ª Caminhada com Humor agita o Engenho Central

CAMINHADA COM HUMOR -      Dárcio Tutak

A programação paralela do 43º Salão Internacional de Humor de Piracicaba continua no domingo, 11/09, com a realização da 5ª Caminhada com Humor, a partir das 7h. A largada será do pátio em frente ao Armazém 14, no Engenho Central.

A partir das 7h30, serão entregues os kits (camiseta e viseira) aos 500 participantes inscritos previamente no site da Chelso Sports & Business. Às 8h30, começa a concentração, com exercícios de alongamento para a largada, que será às 9h. Quem não se inscreveu não ganhará o kit, mas poderá participar da caminhada.

O percurso, de 3,5 quilômetros, terá início em frente ao Salão de Humor, seguirá pela Ponte Pênsil, avenida Beira Rio, Rua do Porto, bosque do Engenho e se encerrará no mesmo local da largada. A estimativa é de que o trajeto dure, aproximadamente, uma hora para ser concluído. Ao término, os participantes inscritos ganharão um kit Arcor (sacola com frisbee, folders e imã de geladeira), bolachas e frutas.

A realização é da Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretarias municipais da Ação Cultural (Semac), de Esporte, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU), com patrocínio da Arcor, Instituto Arcor, Unimed e Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) e apoio cultural da Chelso e Paraty Supermercado e Varejão.

SERVIÇO – 5ª Caminhada com Humor. Dia 11 de setembro, a partir das 7h, no Engenho Central. Entrega dos kits no mesmo dia, no local, a partir das 7h30, para os 500 participantes que efetuaram sua inscrição no site www.chelso.com.br. Informações pelo telefone (19) 3042-5216 ou e-mail[email protected].

 

Deixe uma resposta