8ª Conferência Municipal de Saúde recebe inscrições

logo8conferenciaOs interessados em participar da 8ª Conferência Municipal de Saúde têm até amanhã, 12 de dezembro, para se inscrever para o evento. As inscrições como delegado devem ser feitas na sede do Conselho Municipal de Saúde de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Os demais participantes podem se inscrever na hora do evento.

Além dos delegados, seão contempladas ainda as inscrições de suplentes. Para delegados representantes, é exigido documento de identidade e ofício da entidade a qual ele representa com a respectiva indicação, além de cópia do estatuto da entidade registrado em cartório.

Para os delegados eleitos (que incluem usuários, trabalhadores da saúde, prestadores de serviço e gestores) é exigido documento de identidade e ata da reunião que deliberou sobre a indicação do representante.

Os inscritos como delegados terão direito a voto durante a realização da conferência, que está agendada para o sábado e domingo (13 e 14 de dezembro) no anfiteatro do Centro Cívico, a partir das 8h. Quem se inscrever como participante poderá se manifestar durante o evento, mas não terá direito a voto.

Podem se inscrever para o evento todas as pessoas ou instituições de Piracicaba interessadas no aperfeiçoamento da política municipal de saúde e nas questões que compõem o temário central da conferência, que terá como tema central “O SUS como Rede de Atenção à Vida”.

Deixe uma resposta