Ação evidencia importância da responsabilidade social das empresas e da sociedade

Com o objetivo de promover o dia da Alimentação Saudável, alunos da FATEC (Faculdade de Tecnologia) de Piracicaba realizaram na noite do dia 08 de novembro importante ação social na Casa do Bom Menino de Piracicaba, abrigo que atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos.

As ações contaram com atividades de pintura e conversa sobre alimentos saudáveis e sua importância, recreação com lanches naturais, com tomate cenoura inclusos, por exemplo. Houve ainda a distribuição de bolo do Café e Doçaria Santa Fé, parceira deste projeto.

A atividade, que compõe o Projeto de Comunicação Integrada da Fatec, contou com a participação dos alunos do quarto ciclo do curso de Gestão Empresarial, responsáveis, junto com a técnica de nutrição Laura Lima, pelas atividades recreativas.

O projeto foi realizado pelos alunos Angelica Lima, Caroline Leite, Caroline Stenico, Malu Francetto, Nayara Caetano, Thayne Oliveira e Willian Esteves, sob orientação da professora Dra. Filomena Maria Formaggio.

“Tal ação tem como proposta evidenciar a importância da responsabilidade social das empresas e pretende mostrar às crianças moradoras da Casa do Bom Menino e à sociedade a importância de uma alimentação saudável, mesmo com a inclusão dos doces”, explica Caroline Stenico.

Deixe uma resposta