Acipi lança consultoria empresarial a preços acessíveis

downloadConsultoria empresarial de qualidade a preços acessíveis, principalmente, para pequenas e médias empresas de Piracicaba e região. É isso o que oferece o Prodecom (Programa de Desenvolvimento Competitivo para Empresas), que acaba de ser lançado pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). O objetivo do programa é garantir subsídios para que as empresas se tornem mais competitivas, por meio de ações estratégicas.
Com chancela da Escola de Negócios Acipi, o Prodecom conta com a orientação de profissionais consolidados em Piracicaba, com grande envolvimento e experiência nas áreas da consultoria. Além da formação acadêmica, os consultores dispõem da bagagem diária do mercado de trabalho.
O diretor da Escola de Negócios Acipi, Clóvis Pinto de Castro, explica que a intenção é começar o processo com um diagnóstico completo, realizado a partir de um diálogo inicial com o proprietário da empresa e com os profissionais/executivos que ele indicar. “Depois disso, a empresa recebe um feedback dos consultores, apontando quais são as áreas que precisam ser enfrentadas, onde estão os gargalos, que precisam ser enfrentados”, aponta Castro. Com esse diagnóstico em mãos, o empresário pode ter uma visão mais ampla das necessidades da empresa para que ela se torne ainda mais competitiva, por meio de ações estratégicas. Essas ações serão apontadas pelos consultores do Prodecom, que darão todo o suporte necessário na empreitada.
A consultoria contempla várias áreas de uma empresa: gestão de qualidade, projetos, finanças, marketing, logística, controladoria, auditoria, recursos humanos, entre outras.
Além disso, o Prodecom pode servir como uma ação complementar dos cursos oferecidos pela Escola de Negócios Acipi. “Certamente, muitos dos empresários, que participam dos eventos da Escola, voltam para sua realidade e percebem a dificuldade de implementar aquilo que aprenderam. Portanto, o Prodecom pode se tornar a ferramenta ideal para ajudar na implantação do conteúdo apresentado nos cursos”, aponta Castro.
O programa é aberto à comunidade de empresários em geral e os valores são especiais para associados Acipi. Castro enfatiza que esse é um dos focos do Prodecom, desde que foi criado: “Desejamos fomentar a economia da cidade, dando suporte aos empresários, por meio de uma consultoria completa e a preços acessíveis”.
Serviço – Para saber mais, entre em contato com a Escola de Negócios Acipi pelo telefone: (19) 3417-1766,  ramais 721 ou 725, ou envie um e-mail para: [email protected]com.br
Detalhes do programa também estão disponíveis no site da Escola de Negócios Acipi: escoladenegociosacipi.com.br

Deixe uma resposta