Acipi: temas variados compõem programação de novembro

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Escola de Negócios, preparou uma programação completa com cursos de curta duração para novembro. Os interessados poderão se inscrever e participar das seguintes qualificações: “Prepare sua equipe para alavancar as vendas de Natal”, “Contabilidade para não contadores”, “Redes sociais como ferramenta de vendas” e Fórum de Assuntos Trabalhistas, com o tema “Os danos morais nas relações de trabalho”.
A Escola de Negócios Acipi, desde 2012, oferece diversos cursos de curta duração e de pós-graduação, palestras, workshops e outras atividades que aumentam, efetivamente, as possibilidades de o profissional alçar voos mais altos no mercado de trabalho. Hoje, a qualificação constante é indispensável para aqueles que querem construir uma carreira de sucesso.
Todos os profissionais destinados a ministrar os cursos ou qualquer outra atividade na associação passam por uma rigorosa análise de conhecimento técnico e experiência de mercado.
É importante lembrar que todos os cursos acontecem na sede da Escola de Negócios e associados à Acipi têm 20% de desconto no valor total do curso.
PROGRAMAÇÃO
– Curso “Prepare sua equipe para alavancar as vendas de Natal”: de 4 a 6 de novembro, das 19h30 às 22h30
– Curso “Contabilidade para não contadores”: de 10 a 12 de novembro, das 19h30 às 22h30
– Curso “Redes sociais como ferramenta de vendas”: de 17 a 19 de novembro, das 19h30 às 22h30
– Fórum de Assuntos Trabalhistas – Os danos morais nas relações de trabalho: 18 de novembro, às 19h (entrada gratuita)
INSCRIÇÕES
Os interessados devem fazer as inscrições pelo telefone 3417-1766, ramais 721 e 725, ou enviar um e-mail paracontato@escoladenegociosacipi.com.br
SERVIÇO – A Escola de Negócios fica no mesmo prédio da Acipi, localizada à Rua do Rosário, nº 700, no Centro de Piracicaba. Mais informações também podem ser acessadas no site: escoladenegociosacipi.com.br

Deixe uma resposta