Agência móvel da Marinha do Brasil estará em Piracicaba

Piracicaba recebe na próxima semana, uma agência móvel da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná para a realização de atendimento ao público, que ficará localizada no Posto do Corpo de Bombeiros Independência, situado à Avenida Independência, no bairro Vila Monteiro.

O ônibus adaptado que funciona como uma Agência Móvel da Marinha do Brasil atenderá ao público nos dias 07, 08 e 09 de maio, das 9h às 17h30, com o objetivo de facilitar a regularização das embarcações e da habilitação dos condutores de embarcações amadoras na região.

Entre o que pode ser solicitado na agência móvel estão documentos e serviços como inscrição, transferência, renovação, averbação de motor e segunda via de documentos de embarcações; renovação e segunda via de carteiras de Arrais; recadastramento de Aquaviários, transferência de categoria ou grupo, transferência de jurisdição e emissão de segunda via da carteira de Inscrição e Registro (CIR).

Todas as informações, assim como, os modelos de Requerimentos, Atestados Médicos e as Taxas poderão ser impressos pelo site www.cftp.mar.mil.br. Para outras informações, a Capitania está à disposição pelo telefone (14) 3604.1000 ou e-mail [email protected]

Deixe uma resposta