Águas de São Pedro não terá Carnaval de rua neste ano

De acordo com decisão do prefeito Paulo Ronan, Águas de São Pedro não terá seu Carnaval de rua este ano, mas organizará, com cobrança de ingresso, quatro dias de festa de salão no Centro de Eventos e Convenções da estância hidromineral. A medida é para garantir segurança aos participantes.

O Carnaval de salão terá capacidade para 1.300 por noite (das 21h às 4h). Hóspedes dos hotéis e moradores da cidade terão desconto na compra. O ingresso para as quatro noites custará R$ 80 e o individual R$ 50, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura. Crianças e adolescentes com até 15 anos só poderão entrar acompanhados de responsável mediante documento assinado. Mais informações sobre o evento na Secretaria Municipal de Turismo pelo telefone (19) 3482-1652.

3 comentários

  1. Poliana em 23/01/2013 às 11:54

    Nossa o melhor carnaval de rua e será cancelado que palhaçada.

  2. Rosiani em 01/02/2013 às 13:20

    Escolhi passar o carnavla em Aguas justamente por ter um carnaval de rua, uma matinê muito gostosa para a família toda se divertir e agora chega um novo prefeito aí e muda tudo? Como ficam os turistas que se programaram passar seu carnaval em Aguas? Acredito que os hotéis e a cidade vão perder muito com isso. Lamento muito, mas de qualquer forma vou estar lá, afinal já está tudo reservado, o jeito é ir gastar nas cidades vizinhas.

  3. vitao em 09/02/2015 às 10:12

    Que postura do Prefeito
    carnaval de de rua de aguas sempre bem cotado por turistas e por cidades vizinhas
    o comercio lucra muito nessa epoca em decorrencia do carnaval, com essa atitude será recado o dinheiro para o cofre da cidade juntamente com o salao, e ainda limitando a quantidade de folioes.
    lastimavel esta postura do prefeito, com certeza pessoas como eu se recusaram a ir a aguas para passar carnaval em salao, todos se dirigiram para cidade vizinha sao pedro que tera seu carnaval de rua normalmente.

Deixe um comentário